Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dentsply Sirona?

17 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    2.18
  • Cultura da empresa
    2.73
  • Qualidade de vida
    3.55

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Pior empresa da minha carreira

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Relacionamento com alguns poucos funcionários que, pelos pontos negativos citados abaixo, já não fazem mais parte da companhia ou estão em processo de mudança para uma empresa qualificada.

    Contras: Nível dos funcionários é péssimo (principalmente do RH) tanto em educação quanto em competências e habilidades; remuneração de acordo com a "amizade" e não de acordo com a qualificação do funcionário; empresa completamente desorganizada e sem planejamento algum.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Típica gestão brasileira

    Vendedor Especialista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Uma das maiores empresas do mercado odontológico mundial. Produtos com qualidades superiores e equipamentos de alta tecnologia. Inovação e alta qualidade no que oferecem

    Contras: Grande multinacional, porém com gestão fraca no Brasil. Não tem possui plano de carreira definido, promovendo por conveniência e não por meritocracia. Treinamento fraco. Departamento de marketing com pouca experiência no mercado odontológico. RH comete erros infantis, levando muito para o lado pessoal. Concorrência forte entre os gestores, o que cria clima desagradável. Quem não é hipócrita não tem muitas chances de sucesso.

    Conselhos para presidência: Mudar a maioria dos gestores. Contratar mais profissionais com experiência no mercado odontológico. Avaliar individualmente cada colaborador e dar créditos para quem realmente faz a diferença

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa Regular

    Analista SupplyEx-funcionário, saiu em 2017

    Petrópolis, RJ


    Prós: Uma empresa que possui bons benefícios( Plano de Saúde, Odontológico, Alimentação no Local), tem uma rotina onde se consegue adquirir conhecimento de mercado.

    Contras: Falta de plano de carreira, líderes jovens que não tem condição de conduzir uma equipe,líderes despreparados para assumirem funções que nem sequer possuem conhecimento, regalias para membros que estão dentro da "panela."

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Não recomendo

    Analista de Logística

    Petrópolis, RJ


    Prós: Pessoas comprometidas, grande liberdade para desempenhar suas atividades e demonstrar o seu valor. Clima organizacional leve e uma empresa de grande porte.

    Contras: A Empresa possui gestores não capacitados para liderar a equipe. Como resultado, faz com que a equipe não tenha motivação para trabalhar bem como não atinja os resultados esperados devido a má gestão.

    Conselhos para presidência: Precisa qualificar mais seus gestores e executivos para melhor direcionar seus colaboradores aos resultados da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Boa

    Analista Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa, possui horário flexível e com mente aberta dos gestores. Vários benefícios e um ambiente de trabalho agradável. Boa relação com outros departamentos.

    Contras: Muita fofoca e formação de grupinhos no próprio departamento, porém com uma gestão péssima. Não possui crescimento profissional e difícil aumento de salario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa boa e tranquila de se trabalhar, porém, sem perspectiva de crescimento.

    Faturamento

    Petrópolis, RJ


    Prós: Sempre pagou em dia; Almoço no local; bom ambiente de trabalho; Ônibus da empresa para buscar os funcionários; Baixa rotatividade dos funcionários.

    Contras: Falta de plano de cargos e salários; Gestores despreparados; Empresa investe pouco em seus funcionários; Excesso de horas extras; Cargos "engessados".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Boa para trabalhar mas ruim de carreira.

    Assistente de Processos

    Petrópolis, RJ


    Prós: Empresa da bastante benéfico e é bastante justa. Se esforça pra satisfazer o funcionário.

    Contras: Paga mt mal os funcionários. A empresa não tem um plano de cargos e salários.

    Conselhos para presidência: Um bom plano de cargos e salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa moderna

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa que valoriza e reconhece o funcionário, se for bom mesmo tenta ao máximo ficar com ele. Escutavam os funcionários, davam a chance de você poder falar

    Contras: Para alguns cargos existia mais a importância da pessoa do que realmente ela tinha conhecimento e experiência, já tiveram casos da pessoa estar em um cargo de gerencia e não ser qualificada para aquele cargo, enquanto existiam pessoas que deveriam esta ali.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Analista da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

    Petrópolis, RJ


    Prós: - Ambiente de trabalho agradável; - Salários pagos em dia; - Liberdade para tomada de decisões, apoio dos gestores para isso; - Equipes com pluralidade tanto de faixa etária, quando experiências.

    Contras: - Falta de reconhecimento; - Má definição dos cargos, fazendo com que pessoas mais qualificadas tenham o mesmo cargo de pessoas menos qualificadas e salários iguais e/ou semelhantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa, mas precisa de uma melhora na liderança.

    Analista de Administração de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com grande potencial de crescimento, juntando dua grandes multinacionais, empresa bastante horizontal, o VP America Latina não tem sala, senta junto aos funcionários, Frutas e coffee Break, bom ambiente.

    Contras: Alguns gestores muitos novos que acabam inibindo seu crescimento, talvez por receio de perder o posto, o que acho que não deveria ser o pensamento, já que com a equipe cada vez melhor maior são as possibilidades de melhores resultados. Não encaram com bons olhos a candidatura a outras áreas.

    Conselhos para presidência: Mais coaching para líderes para que eles possam desenvolver sua equipe.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Dentsply Sirona
RH: quer atrair bons talentos?