Como é trabalhar na Dentsply Sirona?

Excelente ambiente de trabalho

Estagiário de Engenharia

Petrópolis, RJ

Prós: Clima amigável, aberto para contribuições individuais. Lideranças jovens e sem medo de mudanças, ambiente extramente propício para quem quer fazer a diferença e se desenvolver.

Contras: Baixo investimento de Marketing que não condiz com o tamanho da organização, estratégias e objetivos traçados muito focados no planejamento de curto prazo.

Empresa forte

Assessor Comercial

Petrópolis, RJ

Prós: Multinacional com produtos de ponta e de fácil aceitação no mercado . Bons beneficios aos funcionarios e liberdade de atuação na sua região .

Contras: Plano de carreira mal definido e a desejar . Não somos avaliados por meritocracia , gerencia mal orientada e mal informada , sem comunicação .

excelente empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Petrópolis, RJ

Prós: Ambiente, benefícios, empresa multinacional

Contras: Falta de planejamento, feedback da gestão

Conselhos para presidência: Planeje o futuro

Empresa moderna

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa que valoriza e reconhece o funcionário, se for bom mesmo tenta ao máximo ficar com ele. Escutavam os funcionários, davam a chance de você poder falar

Contras: Para alguns cargos existia mais a importância da pessoa do que realmente ela tinha conhecimento e experiência, já tiveram casos da pessoa estar em um cargo de gerencia e não ser qualificada para aquele cargo, enquanto existiam pessoas que deveriam esta ali.

Analista da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Petrópolis, RJ

Prós: - Ambiente de trabalho agradável; - Salários pagos em dia; - Liberdade para tomada de decisões, apoio dos gestores para isso; - Equipes com pluralidade tanto de faixa etária, quando experiências.

Contras: - Falta de reconhecimento; - Má definição dos cargos, fazendo com que pessoas mais qualificadas tenham o mesmo cargo de pessoas menos qualificadas e salários iguais e/ou semelhantes.

Boa empresa, mas precisa de uma melhora na liderança.

Analista de Administração de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com grande potencial de crescimento, juntando dua grandes multinacionais, empresa bastante horizontal, o VP America Latina não tem sala, senta junto aos funcionários, Frutas e coffee Break, bom ambiente.

Contras: Alguns gestores muitos novos que acabam inibindo seu crescimento, talvez por receio de perder o posto, o que acho que não deveria ser o pensamento, já que com a equipe cada vez melhor maior são as possibilidades de melhores resultados. Não encaram com bons olhos a candidatura a outras áreas.

Conselhos para presidência: Mais coaching para líderes para que eles possam desenvolver sua equipe.

Multinacional Odontológica

Assistente de Comunicação e Marketing

Prós: Benefícios para os funcionários e atenção do RH com as necessidades dos colaboradores quanto a auxílios alimentação, transporte e eventos para motivar o funcionário

Contras: Falta de oportunidades para crescimento profissional, muita burocracia para subir de cargo mesmo sendo merecedor da vaga. Autorizações para abertura de vagas e subir de cargo vem da gerência exterior.

Avaliação Empresarial

Petrópolis, RJ

Prós: Ótimas experiências no ambiente de trabalho, ótima organização, criação de boas relações interpessoais e uma remuneração e visibilidade bem agradável no mercado.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos na empresa, sempre procuro observar a oportunidade que nos é concedida e a empresa só tem um problema que é a transferência de cidade.

Base profissional

Assistente Administrativo

Prós: Os pontos positivos da empresa é que além de ter ótimos benefícios e o salário pago em dia, somos respeitados, valorizados e temos liberdade

Contras: Um dos pontos negativos são que as relações entre os gestores são baseadas em network, não há uma relação de afeto e de transparência.

Avaliacao

Assessor Comercial

Prós: É a maior empresa do ramo da odontologia.

Contras: A postura de alguns gerentes deixa a desejar

Dentsply Sirona