Como é trabalhar na Dentalclean?

Ótima oportunidade para aprender e fazer

Coordenador de Inteligência ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: As pessoas que trabalham na Dentalclean e a liberdade na forma de trabalhar, sem burocracia e sem muitos níveis hierárquicos. Rapidez na tomada de decisões.

Contras: Falta de processos básicos, muita atenção voltada a processos produtivos, falta de equipamentos e estrutura adequada. Raros feedbacks e avaliações

Bom

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Bom ambiente e e funcionários comprometidos. A empresa é a quinta maior marca de seguimento de produtos de higiene pessoal do país e está em constante crescimento.

Contras: Vale alimentação baixo, funcionários precisam de melhores incentivos, beneficiam a quem os interessa. Falta treinamento aos colaboradores operacionais.

Empresa ruim de se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Eles contam com plano de saúde, vale alimentação e um restaurante legal. Estacionamento para gerentes e pessoas importantes, possibilidade de efetivação de menores e estágiarios

Contras: Salários baixos... Falta de organização nas atividades da empresa e pouco diálogo. Não tem wifi para visitantes e falta humildade em muitos funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar os salários e ter mais contato com os funcionários

Podia ser melhor, mas não é.

Operador de Máquinas

Londrina, PR

Prós: Ambiente limpo, salários pagos em dia, colegas de trabalho de boa índole, benefícios como plano dentário e ticket alimentação e refeição no local.

Contras: Falta de oportunidade para crescimento na empresa, enorme pressão para atingir metas de produção, oportunidade e aumento de salário apenas pra quem está a mais de 4 anos na empresa.

Satisfatório

Vendedor

Prós: Boa empresa, familiar mas com profissionalismo ..correta nos seus processos e voltada para o mercado consumidor de higiene oral Produtos com muito boa qualidade e preço justo

Contras: Muita centralização de comando e mudança de estrutura principalmente comercial Muito turnover tanto na produção como nas areas de administração de vendas, merchandinsing e vendas

Conselhos para presidência: Ouvir sempre sua diretoria antes de tomar decisões que muitas vezes não são eficazes

Boas oportunidades para testar conhecimentos

Coordenador

Londrina, PR

Prós: Empresa jovem onde você tem muitas possibilidade de aprendizagem e de testar conhecimentos, empresa com pouca burocracia facilitando a criação de processos

Contras: A empresa tem poucas possibilidades de crescimento, como não tem um plano de cargos e salários e nem uma sistemática de promoções, as decisões sempre são tomadas nem por meritocracia.

Estou bem onde estou.

Técnico

Londrina, PR

Prós: Ambiente bom para trabalhar, ótimas oportunidades para crescer profissionalmente.

Contras: Existem alguns desvio de funções.

Dentalclean, é o meu futuro.

Londrina, PR

Prós: Reconheçe o colaborador, dá oportunidades, um otimo ambiente de trabalho.

Contras: há algumas coisas a serem melhoradas

tudo verdadeiro

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: pelo menos paga o salario em dia

Contras: uma empresa horrivel de se trabalhar

ser mais humano

Secretário Executivo

Londrina, PR

Prós: Ambiente de trabalho e pessoal bem antenado.

Contras: Falta de investimento em educação e incentivo profissionais.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores e tratar de forma mais educada. Dar mais oportunidades de estudo

Dentalclean