Como é trabalhar na Dental Uni?

Está bom, porém pode melhorar

Assistente Administrativo

Prós: Empresa investe em cursos para os Colaboradores, porém não dá oportunidades de crescimento. Toma decisões sem critérios, apesar de ser uma cooperativa se porta como uma empresa e não como cooperativa.

Contras: Decisões sem critérios, não há diretrizes de cargos e salários, não tem oportunidade para crescimento, nem diretrizes para melhorar o salário por meritocracia.

Conselhos para presidência: Conheçam melhor a Organização, analisem de forma crítica antes de tomar decisões.

Uma cooperativa incrível

Assistente Administrativo II

Prós: Empresa excelente, investe em capital humano, gera oportunidades é correta em seus processos. Paga o salário sempre em dia, faz o necessário para o bem do funcionário.

Contras: Falta descrição de cargos e salários, maior autonomia por parte do Rh, mas tirando isso a cooperativa está de parabéns, na minha opinião uma das melhores empresas.

Conselhos para presidência: Hoje é uma grande cooperativa, apenas corrigir algumas coisas e será a melhor!!!

Coordenador

Prós: Local de trabalho ... Clima ... Pessoas .. salário .. uma empresa em acessão e que precisa abrir para o novo para crescimento ... Investir em tecnologia

Contras: Benefícios valor do plano de saúde muito caro para os colaboradores ... Plano de carreira ainda não está muito claro parece que não se tem para onde crescer o que deixa o profissional desmotivado

Conselhos para presidência: Desenvolver meritocracia e mudar equipe de supervisão

Se puder, evite!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários, benefícios, horário de trabalho, ambiente limpo e agradável, pessoas simpáticas e bem dispostas a ensinar e ajudar, equipamentos com bom funcionamento.

Contras: Voce nunca sabe o que está acontecendo com a empresa e não te passam nenhuma informação sobre seu desempenho pessoal, deixam tudo para ultima hora.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários e não acreditar em fofocas que rodam nos setores

Boa empresa para se trabalhar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, instalações perfeitas, bem organizada, boas condições de trabalho, equipes competentes. Ótima diretoria, boa localização.

Contras: Pode melhorar a comunicação interna quando se trata de solução de problemas, remuneração, benefícios, plano de carreira, crescimento interno...

Melhor a cada dia...

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Construindo um relacionamento bom com os funcionários

Contras: Participação no custeio dos beneficios

buscando o melhor

Prós: pessoas local de trabalho processos

Contras: burocracia falta de valorização

Empresa tem planejamento, mas deixa os funcionários de fora

Assistente Comercial

Prós: Estrutura, ambiente, autonomia

Contras: plano de carreira, reconhecimento, líderes.

Dental Uni