Como é trabalhar na Dental Speed Graph?

Otima empresa

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2011

Florianópolis, SC

Prós: motivação entre os times, comunicação com a gerencia e diretoria, ambiente descontraído e amigavel, salario compativel com o mercado local e possibilidade de crescimento

Contras: alteração de sede para fora da ilha de florianopolis, aumento de locomoção e dificuldades do translado e necessidades do dia a dia, como restaurantes e comercios

Excelente empresa para os clientes e seus colaboradores!

Coordenador de Projetos de Web

São José, SC

Prós: A Speed é uma empresa que se não apenas se preocupa com a satisfação total dos clientes, mas também com o bem estar de todos os seus colaboradores. Tem um local de trabalho ótimo, com ambiente descontraído posso dizer que a instalações são perfeitas ambiente sempre limpo e organizado. Indico aos amigos esta "minha empresa" sempre que tem vagas em aberto.

Contras: Pontos negativos? Meu nível de insatisfação com a empresa é nulo trabalho desde 2006 e não tenho nada pra dizer que eu desaprove esta empresa.

Conselhos para presidência: Continuem sempre assim!

Dental Speed Graph

Analista de Recursos Humanos (RH)

São José, SC

Prós: Excelente ambiente organizacional, valoriza o colaborador com diversas ações.

Contras: Nada que desabone, toda a gestão é pensada com base nos resultados e nas pessoas.

Empresa tradicional de carreira

Desenvolvedor Front-end Pleno

São José, SC

Prós: Há um clima de família entre os colaboradores. Investem bastante no marketing interno e valorizam seus funcionários. Oferecem café da tarde, festa aos aniversariantes e algumas ações internas bem interessantes.

Contras: Empresa extremamente hierárquica. Deram o poder pra pessoas que estão a muito tempo na empresa mas que não possuem habilidades de gestão. Empresa muito rígida em alguns pontos, como horários de entrada e saída, faltas e etc. Não possui plano de saúde completo, apenas para o gestores que é uma injustiça.

Conselhos para presidência: Repensem seus gestores e a cultura da empresa pois a maioria das empresas de TI estão oferecendo melhores condições de trabalho.

"Aqui tá bom demais" mas pode melhorar.

Auxiliar de Acabamento Gráfico

São José, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho, benefícios, momentos de descontração, bons líderes por setor. exigente quanto à horários e metas.

Contras: a remuneração é baixa, o tratamento que cada um recebe é diferente, certos setores funcionam a parte, só se comunicam quando necessário. horas extras ficam a critério da empresa, não se faz quando o empregado necessita, e sim a empresa.

Conselhos para presidência: tentar fazer com que os funcionários se sintam motivados, não só em questão de remuneração, mas tendo em vista o tratamento que os mesmos recebem. a remuneração por níveis pode ser uma boa idéia, desde que bem aplicada.

qualidade

Supervisor

São José, SC

Prós: Festa de aniversariantes mês, segunda a sexta, festa de fim de ano, campanhas motivacionais.

Contras: Falta plano de saúde e odontológicos

Conselhos para presidência: Auxilio estudantil

Bom ambiente de trabalho

Web Designer

São José, SC

Prós: Empresa muito séria e bom ambiente de trabalho

Contras: não deixa claro um plano de carreira

Boa essência e cultura.

Designer

Florianópolis, SC

Prós: Empresa preza pela qualidade dos produtos e serviços em muitos pontos do processo. Dá liberdade para trabalhar ideais e conceitos diferentes.

Contras: A empresa foi recentemente adquirida por uma empresa internacional, então é um processo de grande transição. Os funcionários estão em duvida de seus destinos e não há um plano de carreira consolidado.

Precisa valorizar os funcionários

Prós: Está crescendo cada dia mais. A qualidade prestada nos serviços oferecidos aos clientes é ótima e muito reconhecida.

Contras: ruim em salários e benefícios.

Dental Speed Graph