Como é trabalhar na Morelli Ortodontia?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex Aprendiz

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Empresa com salários bons, melhores benefícios do mercado de grande industrias. Ambiente tranquilo com muito respeito, restaurante muito bom, lideres muitos pro ativos.

Contras: Empresa familiar, precisa olhar mais para o futuro, muitos funcionários acomodados e muito protegidos, precisa de uma renovação no quadro de colaboradores e investimento no novo. Dica: Investir nos estagiários/aprendizes.

Conselhos para presidência: Deixar o lado familiar um pouco de lado e investir no futuro, alias estudos confirma que empresa familiar após sua terceira geração chega ao fim, está longe.. mas podemos evitar e sempre crescer! Foi um prazer trabalhar com vocês.

Prós: Tudo que faço gosto, o respeito nomlocal de trabalho, estar a vontade pra fazer meu trabalho

Contras: Nenhum ponto negativo nesta empresa que gosto muito, nada a declarar como negativo

Conselhos para presidência: Continue assim

Empresa consolidada no mercado com reconhecimento dos clientes.

Analista de Sistemas

Sorocaba, SP

Prós: Valorização dos funcionários Relacionamento com os funcionários Gestão por processo

Contras: Algumas pessoas estagnadas Algumas pessoas não buscam melhorias constantes em seu departamento

Conselhos para presidência: Inovar cada vez mais, pois é preciso estar sempre atento ao mercado

Morelli Ortodontia