Como é trabalhar na Dental Med Sul?

Valorize quem cuida da sua empresa, e juntos iremos crescer cada vez mais

Prós: Empresa familiar, onde os sócios sempre estão dispostos a colaborar com os funcionários a resolver os conflitos do dia dia sempre da melhor forma possivel

Contras: Não há plano de carreira, os sócios deveriam avaliar a necessidade de gestores e lideres em cada setor, ver as funções de cada um e valorizar os que são responsáveis pelo crescimento da empresa, alguns setores não tem necessidade de lider e gestor pois a carga pesada de funções não fica sob a responsabilidade dos mesmos. Outro ponto negativo do grupo são de alguns gestores beneficiar funcionários do setor unicamente por amizade, poupando de funções diversas, simplesmente por que o funcionário não quer ou não gosta de exercer determinadas tarefas.

Conselhos para presidência: Oriento aos sócios avaliar salário e importância de cada funcionário dentro da empresa, pois há diferença de salários de funcionários do mesmo setor (quem trabalha menos ganha mais), essa questão sempre é levada para o pessoal e a gestão não se mostra interessada em resolver esse tipo de situação. Ao meu ver, os sócios deveriam avaliar este quesito com bons olhos.

tem muito a melhorar

AssessorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: nao trabalhar sabado nem domingo e nem alguns feriados

Contras: fofoca, donos que se acham superiorer e nao sabem serem gestores

Seja auto didata e tenha foco, o sucesso será atingível.

Supervisor

Prós: Empresa Familiar, com grande crescimento nos últimos anos. Possui uma estrutura descentralizada com uma cultura organizacional bem forte e definida.

Contras: Muitos sócios e muitos departamentos, setores e chefias desnecessários. Morosidade nos processos e vitimismo em alguns setores. Falta de objetividade nos discursos e posicionamento da diretoria.

Vai deixar saudades.

Assistente de LicitaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa totalmente familiar, visa não somente o crescimento próprio da empresa como o do funcionário. Os outros colaboradores se ajudam, e há sempre um ar amigável.

Contras: Há competitividade demais entre alguns colaboradores, e outros ficam "entre fogo cruzado" pressão demais em cima de prazos curtos que poderiam ter sido evitados.

Dental Med Sul