Como é trabalhar na Denso?

Ótima Empresa

Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Treinamentos, Trabalho em Equipe, Aprendizagem em varias áreas mesmo não sendo a que você trabalha, segurança no trabalho, benefícios para a familia

Contras: Nenhum ponto negativo que possa atrapalhar o rendimento do trabalho, apenas demora para se resolver pendencias administrativas que acabam atrapalhando um pouco.

Conselhos para presidência: Motivar seus Funcionarios

Aumentaria o empenho dos colaboradores

Produção

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Empresa de grande porte com possibilidades de crescimento, salário mediano, podendo ser melhorado, visando tamanho e estrutura da empresa, satisfatória.

Contras: Método de avaliação precisaria ser melhorado, explorando mais a capacidade de cada colaborador, seria mais justo, no meu ponto de vista, aumentando assim a auto estima das pessoas q ali teabalham

Boa empresa que tem muito a ensinar

Prós: Empresa ótima, sempre disposta a ajudar. Oferece todo suporte ao funcionário, e boas recompensas pelas metas conquistadas, além de aprender muito

Contras: Há muita burocracia, onde certas mudanças pode não ocorrer, tornando um ambiente um pouco desconfortável. Algumas coisas dependem da relação com os superiores

Boa tentativa

Auxiliar de Logística

Várzea Grande, MT

Prós: Então,devido ao manseio e mercadoria foi avaliado como exelente o sistema operacional de empresa juntando a isso a higiene no qual se notava.

Contras: A motivação de funcinarios,deixava a desejar o baixo salario, impedia a melhora no setor e tambem deixava de agregar valor.com isso pode se perceber que a empresa funcione mas os funcionarios não estão satisfeitos.

Conselhos para presidência: Seja voce mesmo

Profissionalismo

Estagiário (PCDs)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Grande empresa para se trabalhar super indicada para quem quer ter um crescimento profissional de alta qualidade. Sempre trabalhando pensando na satisfação de seus colaboradores

Contras: Trabalhei dois anos nessa empresa e não tive má impressões dela. Com o passar dos anos consegui uma ótima oportunidade de conhecer de perto uma empresa deste porte

Conselhos para presidência: Ótimo

Nosso objetivo, sua satisfação

Operador Multifuncional

Prós: Uma empresa japonesa que valoriza muito o direito do trabalhador, um cuidado grande com a segurança do trabalho, com um ponto positivo na area do 5s.

Contras: Existe lideres que não sabem como lidar como lider, a forma melhor de melhorar isso, seria alguns cursos para melhorar sua visão sobre o que é ser um lider.

Conselhos para presidência: Pessoas que querem crescer, esforçadas poderia ter mais chances de mudar de cargo, ter oportunidades!

Perfeito.

Abastecedor de Linha

Prós: Muitos treinamentos e respeito com os colaboradores. Trabalho bem distribuído entre as linhas evitando sobrecarrego de esforço nas funções. Transporte fretado e PLR

Contras: Até o momento, não identifiquei na empresa nenhum tipo de ponto negativo. Alguns reclamam da falta de oportunidade para cargos superiores, coisa que não vejo, pois tendo preparo para tais cargos as chances são altíssimas.

Conselhos para presidência: Mudar para o sindicato dos metalúrgicos pois o Seletroar não é confiável.

Uma empresa multinacional

Auxiliar Operacional

Prós: Sempre atualizados com cursos de atualização na área. Incentivam o crescimento na empresa. Em alguns casos eles pagam cursos de graduação para os melhores

Contras: Fica muito complicado a gente achar algum ponto negativo. Talvez a diferença de salário de uma pessoa bem mais velha do que uma pessoa que entrou a pouco tempo

Conselhos para presidência: Dão oportunidade

otima empresa

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2010

Santos, SP

Prós: As pessoas e o incentivo dado aos colaboradores de forma geral que faz com que vc se empenhe a desenvolver um bom trabalho

Contras: Na minha opinião não encontrei nenhum ponto negativo durante o tempo que trabalhei lá já que sempre recebi incentivos

Conselhos para presidência: Continuem o bom trabalho

Prós: O ambiente de trabalho, as pessoas que trabalham lá os benefícios , o meu serviço gosto do que faço

Contras: A gestão atual não sabe valoriza os funcionários , não tem a confiança , não passa credibilidade

Conselhos para presidência: Saber quem coloca pra comanda a fábrica, e valoriza quem realmente veste a camisa da empresa que gosta de trabalha na Denso

Denso

Descrição:A DENSO é hoje uma empresa líder mundial na fabricação de auto-peças e componentes automotivos. A DENSO tem consciência da necessidade de modernização e atualização pois o capital se internacionalizou e rompeu fronteiras. Desta forma a empresa visa identificar e aproveitar oportunidades que estão surgindo por meio de uma economia internacional e integrada, enfatizando a sustentabilidade e responsabilidade social. Antecipando-se às mudanças em curso, ela se prepara para desenvolver e oferecer aos seus clientes produtos que atendam às exigências sociais, ambientais e dos usuários. Sendo assim a empresa contribui efetivamente no desenvolvimento de um automóvel do futuro, harmonioso com o meio ambiente, seguro e confortável.