Como é trabalhar na Denso?

otima empresa

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2010

Santos, SP

Prós: As pessoas e o incentivo dado aos colaboradores de forma geral que faz com que vc se empenhe a desenvolver um bom trabalho

Contras: Na minha opinião não encontrei nenhum ponto negativo durante o tempo que trabalhei lá já que sempre recebi incentivos

Conselhos para presidência: Continuem o bom trabalho

Prós: O ambiente de trabalho, as pessoas que trabalham lá os benefícios , o meu serviço gosto do que faço

Contras: A gestão atual não sabe valoriza os funcionários , não tem a confiança , não passa credibilidade

Conselhos para presidência: Saber quem coloca pra comanda a fábrica, e valoriza quem realmente veste a camisa da empresa que gosta de trabalha na Denso

ótima empresa em todos os sentidos

Agente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 1996

Prós: Empresa se interessa com a satisfação do funcionário, oferece planos de carreira e várias outras vantagens.

Contras: Excelente Empresa, mas como todas tem pelo menos um ponto negativo, neste caso por ser uma empresa japonesa, dá mais atenção á funcionários com descendência niponica, deixando os demais para segundo plano.

Conselhos para presidência: O funcionários tem que se sentir bem para que possa vestir a camisa

Excelente empresa

Aprendiz

Prós: Incentivo ao estudo e aperfeiçoamentoe preocupação com os funcionários

Contras: Não há pontos negativos nesta empresa, algo a ser melhorado é a organização dos ônibus.

pelo os conhecimentos e informação dos amigos é muito bom

Preparador de Máquina InjetoraEx-funcionário, saiu em 2014

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: ambiente muito saudável tenho conhecimento por amigos que trabalha na empresa

Contras: não tenho nem um conhecimento negativo da em presa

Conselhos para presidência: suporte de produtividade para todos os funcionário ..que todos trabalhe contente

Um lugar para quem esta começando uma nova carreira profissional

Operador

Prós: Um lugar bem organizado e com ambiente de trabalho agradavel

Contras: Oportunidades para pessoas que estão estudando, as áreas tecnicas são ocupadas apenas pelas pessoas que saem da escola denso.

Conselhos para presidência: Melhorar o recrutamento interno dos funcionarios.

boa

Prós: Gosto d tudo na empresa principalmente da minha atividade.

Contras: dificil de dizer pois temos poucos erra na empresa porém acredito que irá mudar o mais rápido possível.

Conselhos para presidência: melhorar as limpezas dos banheiros da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Cultura japonesa bem enraizada na empresa

Contras: Salario abaixo da media do setor automotivo

avaliação de um modo geral, sem criticas, apenas sugestiva.

Prós: Benefícios, ambiente, empresa excelente!!

Contras: Restaurante deveria ser maior, mais arejado!

Conselhos para presidência: Mais comunicação, do um modo geral.

visão para o futuro

Almoxarife

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: O ambiente de trabalho, os beneficios

Contras: Pessoas na administraçao sem preparo para liderar e organizar o ambinte de trabalho

Conselhos para presidência: A Denso Sbo è um bebezinho ainda e esta crescedo, então tem que avaliar as pessoas que administram porque sao as mesmas que negativam e denigre e desmotiva a empresa e seus funcionarios principalmente na logistica que nao tem organizaçao e liderança aonde arruma, arruma arruma e nunca fica organizado por isso que nao tem liderança que não passa segurança e dominio no que esta falando e fazendo sempre tem uma ???, pessoas despreparadas para argumentar com outras pessoas , isso precisa ser corrigido o mais rapido possivel para empresa Denso crescer como um adulto normal, sem defeitos ou vicios.

Denso

Descrição:A DENSO é hoje uma empresa líder mundial na fabricação de auto-peças e componentes automotivos. A DENSO tem consciência da necessidade de modernização e atualização pois o capital se internacionalizou e rompeu fronteiras. Desta forma a empresa visa identificar e aproveitar oportunidades que estão surgindo por meio de uma economia internacional e integrada, enfatizando a sustentabilidade e responsabilidade social. Antecipando-se às mudanças em curso, ela se prepara para desenvolver e oferecer aos seus clientes produtos que atendam às exigências sociais, ambientais e dos usuários. Sendo assim a empresa contribui efetivamente no desenvolvimento de um automóvel do futuro, harmonioso com o meio ambiente, seguro e confortável.