Como é trabalhar na Denso?

Tudo começa com uma boa gestão.

Operador

Prós: O salário é bom, é possível ser promovido a cada seis meses ( muito difícil mas é possível ) e quem busca crescer, a empresa sabe reconhecer.

Contras: Segundo o que nos é dito quando entramos na Denso, qualidade é mais importante que tudo, porém, quando estamos lá dentro, não percebemos todo esse cuidado com a qualidade, e isso acaba prejudicando o nosso desempenho como funcionários, por exemplo, estou em um setor que carece de condições de trabalho, e de funcionários, entretanto, a produção sobe dia após dia; sob essas condições fica impossível manter a qualidade sem prejudicar a produção, e tudo isso, no final, acaba sendo dado como incompetência do pessoal do chão de fábrica, não é muito justo...

Conselhos para presidência: Ofereçam melhores condições de trabalho, se falhas tem ocorrido, isso não é necessariamente culpa da produção, porquê quanto mais sobe a produção diária , quanto mais funcionários são demitidos, mais difícil fica manter a qualidade, e no final, todos nós sentimos isso nos bolsos.

Denso

Descrição:A DENSO é hoje uma empresa líder mundial na fabricação de auto-peças e componentes automotivos. A DENSO tem consciência da necessidade de modernização e atualização pois o capital se internacionalizou e rompeu fronteiras. Desta forma a empresa visa identificar e aproveitar oportunidades que estão surgindo por meio de uma economia internacional e integrada, enfatizando a sustentabilidade e responsabilidade social. Antecipando-se às mudanças em curso, ela se prepara para desenvolver e oferecer aos seus clientes produtos que atendam às exigências sociais, ambientais e dos usuários. Sendo assim a empresa contribui efetivamente no desenvolvimento de um automóvel do futuro, harmonioso com o meio ambiente, seguro e confortável.