Como é trabalhar na Denso?

A Denso é uma grande escola.

Assistente Técnico de Engenharia

Prós: Empresa investe nos profissionais em relação a treinamento. Ambiente gostoso de se trabalhar, pessoal muito prestativo, os antigos transmitem seus conhecimento para os mais novos.

Contras: Gestão do Rh varia demais, variando muito o piso salarial de cada cargo, uma época o pessoal novo entram com salários excelentes e em outras com o salário muito baixo, possibilitanto que profissionais com o mesmo cargo tenham uma diferença muito grande de salário.

Conselhos para presidência: Pagar o piso salarial de cada seguimento corretamente.

Denso

Descrição:A DENSO é hoje uma empresa líder mundial na fabricação de auto-peças e componentes automotivos. A DENSO tem consciência da necessidade de modernização e atualização pois o capital se internacionalizou e rompeu fronteiras. Desta forma a empresa visa identificar e aproveitar oportunidades que estão surgindo por meio de uma economia internacional e integrada, enfatizando a sustentabilidade e responsabilidade social. Antecipando-se às mudanças em curso, ela se prepara para desenvolver e oferecer aos seus clientes produtos que atendam às exigências sociais, ambientais e dos usuários. Sendo assim a empresa contribui efetivamente no desenvolvimento de um automóvel do futuro, harmonioso com o meio ambiente, seguro e confortável.