Como é trabalhar na Denso?

Empresa do Sonhos SQN

Prós: Transporte fretado,salario razoável

Contras: Falta de oportunidade de crescimento dentro da empresa,supervisores acham que os funcionários são robôs,sindicato ridículo que nunca esta presente,acho que para a Denso começar a se tornar a empresa dos sonhos como esta destacado em varias faixas la dentro falta muito e um sindicato que represente os colaboradores pois os Supervisores e suas marionetes "lideres" acham que todo operador la dentro é analfabeto e vive somente dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Provavelmente nunca vai acontecer mais fazer uma filtragem nos supervisores e lideres que tem a ilusão que são intocáveis la dentro e trocar aquele sindicato que não tem competência pra atender uma empresa daquele porte.

Denso

Descrição:A DENSO é hoje uma empresa líder mundial na fabricação de auto-peças e componentes automotivos. A DENSO tem consciência da necessidade de modernização e atualização pois o capital se internacionalizou e rompeu fronteiras. Desta forma a empresa visa identificar e aproveitar oportunidades que estão surgindo por meio de uma economia internacional e integrada, enfatizando a sustentabilidade e responsabilidade social. Antecipando-se às mudanças em curso, ela se prepara para desenvolver e oferecer aos seus clientes produtos que atendam às exigências sociais, ambientais e dos usuários. Sendo assim a empresa contribui efetivamente no desenvolvimento de um automóvel do futuro, harmonioso com o meio ambiente, seguro e confortável.