Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Denso?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Denso, não é Toyota nem Honda.

    Engenheiro

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: Desenvolvem produtos de alta qualidade, área fabril com muita tecnologia e temperatura agradável, refeitório bom, clima e cobrança bem tranquilo.

    Contras: Empresa japonesa, se você não é descendente e/ou não fala japonês nunca subirá de cargo, empresa não meritocrática e muitos colaboradores com mais tempo de casa aproveitam disso e também da ingenuidade dos expatriados que também não sabem o que estão fazendo aqui. RH inexistente e visam lucro da empresa e não crescimento profissional, nível de profissionalismo baixíssimo. Muita burocracia para tudo dentro de todos processos e autonomia zero.

    Conselhos para presidência: Entender mais o mercado brasileiro e suas necessidades, acompanhar de perto a gestão das outras gerências bem como seus profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Denso

Descrição:A DENSO é hoje uma empresa líder mundial na fabricação de auto-peças e componentes automotivos. A DENSO tem consciência da necessidade de modernização e atualização pois o capital se internacionalizou e rompeu fronteiras. Desta forma a empresa visa identificar e aproveitar oportunidades que estão surgindo por meio de uma economia internacional e integrada, enfatizando a sustentabilidade e responsabilidade social. Antecipando-se às mudanças em curso, ela se prepara para desenvolver e oferecer aos seus clientes produtos que atendam às exigências sociais, ambientais e dos usuários. Sendo assim a empresa contribui efetivamente no desenvolvimento de um automóvel do futuro, harmonioso com o meio ambiente, seguro e confortável.

Site

RH: quer atrair bons talentos?