Como é trabalhar na Denso?

Boa empresa, faltando alguns detalhes para ser tornar ótima.

Analista de Qualidade Júnior

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: A empresa oferece salários compatíveis com o mercado. Os benefícios também são bons: Unimed, Restaurante, Cesta Básica, Ônibus fretado.

Contras: Trabalha com quadro de funcionários deficitário, causando sobre carga de trabalho em todos. PLR não condiz com o tamanho e o faturamento da empresa, gerando insatisfação e desmotivação entre os colaboradores.

Conselhos para presidência: As pessoas nos cargos de gerencia, atuam somente para apagar incêndios, não atacam os problemas de forma preventiva.

Denso

Descrição:A DENSO é hoje uma empresa líder mundial na fabricação de auto-peças e componentes automotivos. A DENSO tem consciência da necessidade de modernização e atualização pois o capital se internacionalizou e rompeu fronteiras. Desta forma a empresa visa identificar e aproveitar oportunidades que estão surgindo por meio de uma economia internacional e integrada, enfatizando a sustentabilidade e responsabilidade social. Antecipando-se às mudanças em curso, ela se prepara para desenvolver e oferecer aos seus clientes produtos que atendam às exigências sociais, ambientais e dos usuários. Sendo assim a empresa contribui efetivamente no desenvolvimento de um automóvel do futuro, harmonioso com o meio ambiente, seguro e confortável.