Como é trabalhar na Denso?

Estou agregando muito valor e aprendizado, a princípio estou plenamente satisfeito.

Auxiliar Mecatrônico I

Prós: Organização, Limpeza, Disciplina são bons exemplos cobrados e mostrados pela diretoria, o reconhecimento ao funcionário por boas idéias e o respeito com relação à hierarquia.

Contras: Cargos mais altos são sempre de Japoneses ou descendentes, ou seja, ser um gerente, supervisor é algo muito difícil de se conseguir pelo fato desse agravante, mas não é impossível.

Conselhos para presidência: Seria interessante avaliar quem realmente merece ocupar um cargo que demanda muita responsabilidade tal como um gerente ou supervisor ou um diretor, alguém que tenha uma visão de liderança e não de chefia, muito embora a conservação de algumas tradições nipônicas seja excelente para o crescimento pessoal e profissional, não se deve apenas levar esse fator em consideração mas também de que se alguém é bom, tem experiência, tem formação e tem conhecimento da função, então, pode plenamente ser promovido para mostrar que pode ocupar um cargo com maior remuneração, que pode em muitos fatores contribuir para o desenvolvimento da empresa.

Denso

Descrição:A DENSO é hoje uma empresa líder mundial na fabricação de auto-peças e componentes automotivos. A DENSO tem consciência da necessidade de modernização e atualização pois o capital se internacionalizou e rompeu fronteiras. Desta forma a empresa visa identificar e aproveitar oportunidades que estão surgindo por meio de uma economia internacional e integrada, enfatizando a sustentabilidade e responsabilidade social. Antecipando-se às mudanças em curso, ela se prepara para desenvolver e oferecer aos seus clientes produtos que atendam às exigências sociais, ambientais e dos usuários. Sendo assim a empresa contribui efetivamente no desenvolvimento de um automóvel do futuro, harmonioso com o meio ambiente, seguro e confortável.