Como é trabalhar na Denso?

Ótima Empresa

Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Treinamentos, Trabalho em Equipe, Aprendizagem em varias áreas mesmo não sendo a que você trabalha, segurança no trabalho, benefícios para a familia

Contras: Nenhum ponto negativo que possa atrapalhar o rendimento do trabalho, apenas demora para se resolver pendencias administrativas que acabam atrapalhando um pouco.

Conselhos para presidência: Motivar seus Funcionarios

Bom para começo de carreira.

Estagiário de Contabilidade/ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Grande aprendizado, empresa de grande porte (multinacional), sistema TOTVS, contato com outros idiomas (não obrigatório), ótimo para início de carreira.

Contras: Não há possibilidade de efetivação, muito raro abrir vagas fora das áreas de engenharia e logística. Localização afastada do centro da cidade.

Conselhos para presidência: Mais incentivo a desenvolvimento e plano de carreira, mais contato dos supervisores/gerentes com seus subordinados.

Eu já sabia mais entrando na Denso apenso muito mais no trabalho e na vida

Estagiário Superior

Prós: Cultura e respeito nota mil... oportunidade de crescimento... empresa fornece cursos de capacitação... segurança é confiança... salários todos em dia...nunca em atraso..

Contras: Acredito que os pontos negativos não são diretamente empresa é sim aos prestadores de serviços o transporte poderia ser mais organizado e a refeição que nos é fornecida poderia ser melhor.

Se você falar Japonês, vai subir !

Ex-funcionário, saiu em 2016

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Empresa bem estruturada, bons benefícios e pessoas muito capacitadas e que passam o conhecimento a frente e sempre dispostas a ajudar o próximo. Ambiente e clima de trabalho agradável.

Contras: O sistema de plano de carreira é bem falho, demora muito tempo para subir de cargo e não se esforça para manter bons profissionais na empresa. Gerentes muito difíceis de se lidar e que travam muitos processos e projetos.

Boa empresa, mas poderia ser bem melhor.

Engenheiro

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Estabilidade em tempos de crise. Estrutura organizacional enxuta que faz com que a gerência e nível operacional sejam bem próximos. Flexibilidade de horário.

Contras: Salário e benefícios pouco atrativos. Não há criterios para definir os funcionários para as poucas oportunidades de desenvolvimento existentes.

Conselhos para presidência: Criar critérios de avaliação baseada em resultados. Definir habilidades, conhecimentos e atitudes necessárias para cada cargo.

Boa empresa.

Operador de Produção IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Segurança, qualidade e benefícios! A empresa é correta com suas obrigações perante o funcionário. O ambiente de trabalho é relativamente bom !

Contras: O plano de carreira deveria ser melhor ajustado. Alguns são favorecidos pelo grau de aproximação com a chefia. A participação nos lucros deveria ser maior.

Conselhos para presidência: Melhorar e aproximar do chão de fábrica.

Empresa muita enxuta

Analista de Comércio Exterior

Betim, MG

Prós: Colegas de trabalho, ambiente. Não vejo mais pontos positivos. Uma empresa que da estabilidade em quesito tempo, se quiser pode passar anos lá

Contras: Não tem Perspectiva de crescimento, não existe um RH voltado para gestão de pessoas. Não se tem aumento a não ser que se tenha proposta de fora.

Aumentaria o empenho dos colaboradores

Produção

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Empresa de grande porte com possibilidades de crescimento, salário mediano, podendo ser melhorado, visando tamanho e estrutura da empresa, satisfatória.

Contras: Método de avaliação precisaria ser melhorado, explorando mais a capacidade de cada colaborador, seria mais justo, no meu ponto de vista, aumentando assim a auto estima das pessoas q ali teabalham

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Cultura japonesa as quais nos trazem comprometimento e entrega dos trabalhos e desafios de forma enfática e dinâmica, sempre alcançando os resultados

Contras: A comunicação dos líderes em seus diversos patamares deveria ser mais acessível a todos os colaboradores da empresa, não havendo distinção ..

Boa empresa para se trabalhar, com muitos pontos a evoluir

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, salário bom, possibilidade de aprender, horário flexível. Oportunidade de conhecer as atividades de outros departamentos.

Contras: Não existe plano de carreira claro, não há treinamentos internos e nem incentivos para treinamentos externos, não estão preocupados crescimento do funcionário.

Conselhos para presidência: O senhor tem uma excelente empresa em suas mãos, em que muitas pessoas do Brasil gostariam de trabalhar. Falta um acompanhamento de RH e das gerências dos departamentos para identificar e reter talentos. A maioria das pessoas deveria se orgulhar de trabalhar na Denso, porém são poucas as pessoas que tem este pensamento(eu me orgulho de trabalhar na Denso) e que por pequenas atitudes diárias se é criado insatisfações e um orgulho maior de trabalhar na empresa

Denso

Descrição:A DENSO é hoje uma empresa líder mundial na fabricação de auto-peças e componentes automotivos. A DENSO tem consciência da necessidade de modernização e atualização pois o capital se internacionalizou e rompeu fronteiras. Desta forma a empresa visa identificar e aproveitar oportunidades que estão surgindo por meio de uma economia internacional e integrada, enfatizando a sustentabilidade e responsabilidade social. Antecipando-se às mudanças em curso, ela se prepara para desenvolver e oferecer aos seus clientes produtos que atendam às exigências sociais, ambientais e dos usuários. Sendo assim a empresa contribui efetivamente no desenvolvimento de um automóvel do futuro, harmonioso com o meio ambiente, seguro e confortável.