Como é trabalhar na Denso?

Operador de Produção

Prós: Empresa muito boa, tem salário bom e muitos benefícios, fácil de se destacar, ensina muitas coisas boas e hábitos a nós funcionários, coisas que levamos para a nossa casa e nossa vida fora da empresa.

Contras: É uma empresa que não tem lá muita vaidade, comida é sempre regulada e limitada, condições de trabalho as vezes não é muito confortável dependendo do ambiente. Poderia pagar um pouco mais da ppr, sendo que os lucros é alto.

Boa empresa para trabalhar, porém paga pouco

Engenheiro Júnior

Prós: Pagamento pontual Horário Flexível Bom ambiente de trabalho Apresenta estabilidade para o colaborador Possui participação dos resultados da empresa Segurança e qualidade em primeiro lugar

Contras: Baixo salário O sistema de informática é muito ruim, computadores lentos e antigos Não possui uniforme para área administrativo Cadeiras de se sentar não possuem boas condições Não possuem grandes investimentos em treinamentos

Conselhos para presidência: Aumentar o salário ou aumentar benefício, como por exemplo o valor do vale mercado que atualmente é baixo.

A Denso é uma grande escola.

Assistente Técnico de Engenharia

Prós: Empresa investe nos profissionais em relação a treinamento. Ambiente gostoso de se trabalhar, pessoal muito prestativo, os antigos transmitem seus conhecimento para os mais novos.

Contras: Gestão do Rh varia demais, variando muito o piso salarial de cada cargo, uma época o pessoal novo entram com salários excelentes e em outras com o salário muito baixo, possibilitanto que profissionais com o mesmo cargo tenham uma diferença muito grande de salário.

Conselhos para presidência: Pagar o piso salarial de cada seguimento corretamente.

Boa tentativa

Auxiliar de Logística

Várzea Grande, MT

Prós: Então,devido ao manseio e mercadoria foi avaliado como exelente o sistema operacional de empresa juntando a isso a higiene no qual se notava.

Contras: A motivação de funcinarios,deixava a desejar o baixo salario, impedia a melhora no setor e tambem deixava de agregar valor.com isso pode se perceber que a empresa funcione mas os funcionarios não estão satisfeitos.

Conselhos para presidência: Seja voce mesmo

Inspetor de Processo

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Melhor seria aumento do salário pq trabalho tem de Monte redução de hrs extras capacidade de funcionários revezamento café com descanso de 1/2 hr

Contras: Mal treinamento de liderança falta de comunicação, na distribuição de trabalho, hierarquia ruim, falta de acesso com RH, matriz em outro cidade

Bom relacionamento, porem falta um bom RH.

Assistente Logístico

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Flexibilidade de horário e poder apresentar suas atividades a diretoria, "vendendo o seu proprio peixe" é bom para aparecer para os gerentes e diretores

Contras: Falta de carreira, não há pontos claros para subir de cargo, ficando muito vago as especificações para ter outro cargo desejado, a não ser que seja expatriado.

Ótima empresas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoas qualificadas e estrutura moderna! Tive muitas oportunidades de aprendizado dentro da empresa e sempre puder expor ideias de melhorias, mesmo como estagiário.

Contras: Uma das principais dificuldades que pude perceber, do meu ponto de vista, era a possibilidade de crescimento dentro da empresa, pelo menos no setor onde atuei

Precisa melhorar muito para ser chama de multinacional.

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Otima empresa, ambiente de trabalho bem tranquilo e acolhedor para os colaboradores, plano de saude, transporte e refeição de otima qualidade, ponto importante da empresa e a segurança do trabalho.

Contras: Pessima gestao, lideres e supervisores totalmente despreparados e sem conhecimento ao nivel para liderar equipe de trabalho com igualdade e valorização.

Conselhos para presidência: Empurrar a sujeira em baixo do tapete nem sempre e uma boa opção.

Profissionalismo

Estagiário (PCDs)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Grande empresa para se trabalhar super indicada para quem quer ter um crescimento profissional de alta qualidade. Sempre trabalhando pensando na satisfação de seus colaboradores

Contras: Trabalhei dois anos nessa empresa e não tive má impressões dela. Com o passar dos anos consegui uma ótima oportunidade de conhecer de perto uma empresa deste porte

Conselhos para presidência: Ótimo

Ótima opção para início de carreira

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Grande multinacional, cultura japonesa, ótimos fatores para formação de um novo profissional. Salário dentro da média do setor, integração de setores e treinamentos contínuos. Reconhecimento das metas alcançadas.

Contras: Falta comunicação clara entre os setores. Representantes dos funcionários despreparados. Exagero na contenção de despesas, dificilmente ligam o ar condicionado nos escritórios, alimentação no refeitório de péssima qualidade.

Denso

Descrição:A DENSO é hoje uma empresa líder mundial na fabricação de auto-peças e componentes automotivos. A DENSO tem consciência da necessidade de modernização e atualização pois o capital se internacionalizou e rompeu fronteiras. Desta forma a empresa visa identificar e aproveitar oportunidades que estão surgindo por meio de uma economia internacional e integrada, enfatizando a sustentabilidade e responsabilidade social. Antecipando-se às mudanças em curso, ela se prepara para desenvolver e oferecer aos seus clientes produtos que atendam às exigências sociais, ambientais e dos usuários. Sendo assim a empresa contribui efetivamente no desenvolvimento de um automóvel do futuro, harmonioso com o meio ambiente, seguro e confortável.