Como é trabalhar na Denk Metalúrgica?

Satisfeito com a organização em geral da empresa. Insatisfeito por não ter conseguido uma vaga melhor

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

São Bento do Sul, SC

Prós: Treinamentos Internos Conhecimentos passado dos lideres de setor para funcionários operacionais Organização no processo de todo os produtos Controle de metas

Contras: Um ponto negativo é não haver um plano de saúde eficaz. Poucos uniformes disponíveis Pouco possibilidade de crescimento profissional. Seria bom darem mais chances aos funcionários que tem qualificação

Avaliação da empresa Metalúrgica Denk

São Bento do Sul, SC

Prós: Os pontos positivos são, ter um ambiente de trabalho muito bom, um clima de trabalho (com os demais) agradável também, a empresa possui um bom refeitório e de certa forma muita estabilidade.

Contras: Empresa muito familiar e as chefias normalmente não são definidas por competência e sim por critérios de amizade e circulo social do proprietário o que dificulta muito qualquer plano de carreira ou expectativas a curto e médio prazo.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa que se preocupa com o bem estar dos funcionários, sempre fazendo um plano de melhorias e buscando estar ciente dos problemas ocorridos dentro da empresa com os seus empregados.

Contras: Uma empresa que não oferece muitos benefícios e nem incentivos, salários a baixo do compatível com a função.

Pra quem gosta de um desafio e não espera do seu supervisor o reconhecimento pelo seu trabalho.

Metrologista

São Bento do Sul, SC

Prós: Desafios. Gostei da empresa por me oferecer varios desafios, o me ajudou a amadurecer profissionalmente

Contras: Pouca valorização. Não falo de salários, falta por parte da empresa reconhecer a parte humana dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Dar mais valor as pessoas, desenvolver politicas motivacionais para os colaboradores.

Denk Metalúrgica