Como é trabalhar na Denk Metalúrgica?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliação da empresa Metalúrgica Denk

São Bento do Sul, SC

Prós: Os pontos positivos são, ter um ambiente de trabalho muito bom, um clima de trabalho (com os demais) agradável também, a empresa possui um bom refeitório e de certa forma muita estabilidade.

Contras: Empresa muito familiar e as chefias normalmente não são definidas por competência e sim por critérios de amizade e circulo social do proprietário o que dificulta muito qualquer plano de carreira ou expectativas a curto e médio prazo.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa que se preocupa com o bem estar dos funcionários, sempre fazendo um plano de melhorias e buscando estar ciente dos problemas ocorridos dentro da empresa com os seus empregados.

Contras: Uma empresa que não oferece muitos benefícios e nem incentivos, salários a baixo do compatível com a função.

Pra quem gosta de um desafio e não espera do seu supervisor o reconhecimento pelo seu trabalho.

Metrologista

São Bento do Sul, SC

Prós: Desafios. Gostei da empresa por me oferecer varios desafios, o me ajudou a amadurecer profissionalmente

Contras: Pouca valorização. Não falo de salários, falta por parte da empresa reconhecer a parte humana dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Dar mais valor as pessoas, desenvolver politicas motivacionais para os colaboradores.

Denk Metalúrgica