Como é trabalhar na Denjud Refeições Coletivas?

Prós: Nao atrasa nosso Pagamento em dia

Contras: .Falta de atenção descontos abusivos

Conselhos para presidência: Supervisores mais firmes e competentes , e se importar com funcionárias principalmente as que têm filhos .

Precisam olhar mais para seus colaboradores.

Auxiliar de ContabilidadeEx-funcionário, saiu em 2015

São João de Meriti, RJ

Prós: ótimo ambiente de trabalho. Os diretores almoçam com seus colaboradores. Ambiente familiar, todos trabalham de forma sincronizada e objetiva.

Contras: Infelizmente não dão muita oportunidade. As pessoas que são de certa forma ligados diretamente com a diretoria, é que tem um certa regalia. ok

Conselhos para presidência: Dê mais atenção a quem está na base da empresa.

Boa expeirência

São João de Meriti, RJ

Prós: Equipe muito integrada e capacitada. Clima organizacional muito bom. As pessoas gostam muitodo que fazem e trabalham com carinho e entusiasmo.

Contras: Liderança precisa ser muito desenvolvida. Bloqueiam o crescimento dos colaboradores. Não há confiança nos líderes alguns inclusive são despre4parados.

De que melhore as falhas

Merendeira

Prós: Pagamento não atrasa,tem sempre conversa quando necessário,não tem como colocar as coisas porque não tenho como avaliar mais do que já foi dito

Contras: Valor do ticket,falta de mais fiscalização como colegas de trabalho não chegando junto,não pagar retrato vi do nosso ticket,demorar reajuste dos nossos salário e quando vem dividem

Conselhos para presidência: Fiscalizar mais o nosso local de trabalho,as vezes tem unidades escolares abusiva demais ,achando que damos propriedades delas

Técnico em Nutrição e DietéticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nao atrasa pagamento , é uma empresa boa, os benefícios nao é ruim , os funcionários são bons e muito prestativo , a equipe é ótima , gostei muito.

Contras: A empresa e boa , porém tem seus problemas como todas as empresas, mais nada que nao de pra ir levando, pois adquirir muito conhecimento nessa empresa

Técnico em Nutrição e DietéticaEx-funcionário, saiu em 2016

São João de Meriti, RJ

Prós: Salário não atrasa , paga certinho, para quem quer começar no mercado de trabalho é uma ótima empresa , é uma de alimentação coletiva , com vários lugares pra trabalhar.

Contras: Uma empresa q tem seus problemas ,como todas as outras , mais não tenho q reclamar , trabalhar lá foi um grande aprendizado para minha vida profissional.

Oportunidade

MerendeiraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom nao tenho muito a dizer dessa empresa mas o tempo que trabalhei cumpri com os horários a equipe da cozinha era muito boa sempre unida uma ajudando a outra enfim esses são os pontos positivos q acho da empresa

Contras: Pontos negativos a empresa nao dava suporte as vezes quando ocorria alguma ocorrência sempre a resposta era faz oque vocês achar nao tem como a nutricionista ir hoje ai atraso de pagamento muito descontos ...

Conselhos para presidência: crescimento reconhecimento e respeito

A empresa é boa apesar de tudo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de crescimento profissional; Empresa de grande porte com várias unidades; Oferece boa alimentação no local de trabalho, vários horários

Contras: Demora com o processo de promoção de funcionários; Trocar funcionários de unidade no período de férias nas unidades universitárias; Banco de horas no lugar de hora extra.

Não tenho o que reclamar

Auxiliar Administrativo

Prós: Sempre pontual no salário nunca atrasa

Contras: Não tem ordem nas unidades e não resolve nd

Conselhos para presidência: De mas oportunidades

Bom

Prós: Trabalho de segunda a sexta isso é bom

Contras: Descontos do recesso e atestado

Denjud Refeições Coletivas

Descrição:A Denjud tem como objetivo principal manter um alto padrão de qualidade, buscando sempre a total satisfação dos seus clientes. Oferecer os melhores produtos e serviços no segmento de refeições administradas. Prestar sempre um serviço de referência de forma a contribuir para o desenvolvimento econômico e social do país.