Como é trabalhar na Denjud Refeições Coletivas?

Bom

Prós: Trabalho de segunda a sexta isso é bom

Contras: Descontos do recesso e atestado

Prós: Nao atrasa nosso Pagamento em dia

Contras: .Falta de atenção descontos abusivos

Conselhos para presidência: Supervisores mais firmes e competentes , e se importar com funcionárias principalmente as que têm filhos .

Técnico em Nutrição e DietéticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nao atrasa pagamento , é uma empresa boa, os benefícios nao é ruim , os funcionários são bons e muito prestativo , a equipe é ótima , gostei muito.

Contras: A empresa e boa , porém tem seus problemas como todas as empresas, mais nada que nao de pra ir levando, pois adquirir muito conhecimento nessa empresa

Técnico em Nutrição e DietéticaEx-funcionário, saiu em 2016

São João de Meriti, RJ

Prós: Salário não atrasa , paga certinho, para quem quer começar no mercado de trabalho é uma ótima empresa , é uma de alimentação coletiva , com vários lugares pra trabalhar.

Contras: Uma empresa q tem seus problemas ,como todas as outras , mais não tenho q reclamar , trabalhar lá foi um grande aprendizado para minha vida profissional.

Oportunidade

MerendeiraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom nao tenho muito a dizer dessa empresa mas o tempo que trabalhei cumpri com os horários a equipe da cozinha era muito boa sempre unida uma ajudando a outra enfim esses são os pontos positivos q acho da empresa

Contras: Pontos negativos a empresa nao dava suporte as vezes quando ocorria alguma ocorrência sempre a resposta era faz oque vocês achar nao tem como a nutricionista ir hoje ai atraso de pagamento muito descontos ...

Conselhos para presidência: crescimento reconhecimento e respeito

Prós: O salário está sempre em dia, e a contribuições também, são devidamente descontadas nos duas certos não temos preocupações quanto a isso.

Contras: Bem não há um controle de qualidade quando o produto sai do ponto de venda, isso faz com que o nosso serviço, das cozinheiras fique muitas vezes comprometido.

Conselhos para presidência: E dever de todos nós aplicarmos bem nosso dinheiro e até cobrarmos o retorno em benefício para nos e os nossos iguais, uma empresa não funciona se não trabalharmos juntos no que é mais importante! Pensando nisso eu sugiro um poder de qualificação para as cozinheiras, quando elas não aceitarem o produto ele deve ser reposto imediatamente e para que se evite desperdício deve ser avaliado antes de chegar a escola! E isso.

Empresa muito boa porem precisa se preocupar melhor com os funcionarios

Estoquista

São João de Meriti, RJ

Prós: Nao atrasa salario , pouco funcionario sobrecarga de serviço

Contras: Precisa contratar mais funcionarios, aumentar salario devido a quantidade de serviço ,

Conselhos para presidência: Aconselhamos que vcs reavaliem os empregados que tem aumento de carga ,quanto a questão da hora extra seria melhor receber do que banco de hora

A empresa é boa apesar de tudo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de crescimento profissional; Empresa de grande porte com várias unidades; Oferece boa alimentação no local de trabalho, vários horários

Contras: Demora com o processo de promoção de funcionários; Trocar funcionários de unidade no período de férias nas unidades universitárias; Banco de horas no lugar de hora extra.

Não tenho o que reclamar

Auxiliar Administrativo

Prós: Sempre pontual no salário nunca atrasa

Contras: Não tem ordem nas unidades e não resolve nd

Conselhos para presidência: De mas oportunidades

A empresa é boa mas não valoriza em termos de salário.

Nutricionista

Prós: O Pagamento é depositado mensalmente na data correta.

Contras: O salário é baixo, pois a responsabilidade é grande e o trabalho também.

Denjud Refeições Coletivas

Descrição:A Denjud tem como objetivo principal manter um alto padrão de qualidade, buscando sempre a total satisfação dos seus clientes. Oferecer os melhores produtos e serviços no segmento de refeições administradas. Prestar sempre um serviço de referência de forma a contribuir para o desenvolvimento econômico e social do país.