Como é trabalhar na Denjud Refeições Coletivas?

Precisam olhar mais para seus colaboradores.

Auxiliar de ContabilidadeEx-funcionário, saiu em 2015

São João de Meriti, RJ

Prós: ótimo ambiente de trabalho. Os diretores almoçam com seus colaboradores. Ambiente familiar, todos trabalham de forma sincronizada e objetiva.

Contras: Infelizmente não dão muita oportunidade. As pessoas que são de certa forma ligados diretamente com a diretoria, é que tem um certa regalia. ok

Conselhos para presidência: Dê mais atenção a quem está na base da empresa.

A empresa é boa apesar de tudo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de crescimento profissional; Empresa de grande porte com várias unidades; Oferece boa alimentação no local de trabalho, vários horários

Contras: Demora com o processo de promoção de funcionários; Trocar funcionários de unidade no período de férias nas unidades universitárias; Banco de horas no lugar de hora extra.

Não tenho o que reclamar

Auxiliar Administrativo

Prós: Sempre pontual no salário nunca atrasa

Contras: Não tem ordem nas unidades e não resolve nd

Conselhos para presidência: De mas oportunidades

A empresa é boa mas não valoriza em termos de salário.

Nutricionista

Prós: O Pagamento é depositado mensalmente na data correta.

Contras: O salário é baixo, pois a responsabilidade é grande e o trabalho também.

otima empresa pra mim nao tenho nem o q dizer dela

Ajudante Geral

Prós: E uma empresa muito boa nao tenho q falar

Contras: Nao acho q tenha pontos negativos

Conselhos para presidência: Eu nao tenhos dicas prq pra mim ela e boa entoa nao tenho q desser da empresa e nem dar conselhos pra presedencia pra e otima

Boa empresa mas com muitos pontos negativos

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontualidade nos pagamentos. A empresa não atrasa, mesmo sem receber das contratantes. o tratamento da empresa varia muito da unidade de atuação. o acesso as gerencias é bem facil.

Contras: Empresa pequena, poucas chances de crescimento. o funcionario é pouco valorizado, os funcionarios do setor administrativo possuem vantagens e regalias que outros não têm. Muita pressão, pouca valorização.

Boa expeirência

São João de Meriti, RJ

Prós: Equipe muito integrada e capacitada. Clima organizacional muito bom. As pessoas gostam muitodo que fazem e trabalham com carinho e entusiasmo.

Contras: Liderança precisa ser muito desenvolvida. Bloqueiam o crescimento dos colaboradores. Não há confiança nos líderes alguns inclusive são despre4parados.

De que melhore as falhas

Merendeira

Prós: Pagamento não atrasa,tem sempre conversa quando necessário,não tem como colocar as coisas porque não tenho como avaliar mais do que já foi dito

Contras: Valor do ticket,falta de mais fiscalização como colegas de trabalho não chegando junto,não pagar retrato vi do nosso ticket,demorar reajuste dos nossos salário e quando vem dividem

Conselhos para presidência: Fiscalizar mais o nosso local de trabalho,as vezes tem unidades escolares abusiva demais ,achando que damos propriedades delas

Técnico em Nutrição e DietéticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nao atrasa pagamento , é uma empresa boa, os benefícios nao é ruim , os funcionários são bons e muito prestativo , a equipe é ótima , gostei muito.

Contras: A empresa e boa , porém tem seus problemas como todas as empresas, mais nada que nao de pra ir levando, pois adquirir muito conhecimento nessa empresa

Técnico em Nutrição e DietéticaEx-funcionário, saiu em 2016

São João de Meriti, RJ

Prós: Salário não atrasa , paga certinho, para quem quer começar no mercado de trabalho é uma ótima empresa , é uma de alimentação coletiva , com vários lugares pra trabalhar.

Contras: Uma empresa q tem seus problemas ,como todas as outras , mais não tenho q reclamar , trabalhar lá foi um grande aprendizado para minha vida profissional.

Denjud Refeições Coletivas

Descrição:A Denjud tem como objetivo principal manter um alto padrão de qualidade, buscando sempre a total satisfação dos seus clientes. Oferecer os melhores produtos e serviços no segmento de refeições administradas. Prestar sempre um serviço de referência de forma a contribuir para o desenvolvimento econômico e social do país.