Como é trabalhar na Denjud Refeições Coletivas?

Prós: O salário está sempre em dia, e a contribuições também, são devidamente descontadas nos duas certos não temos preocupações quanto a isso.

Contras: Bem não há um controle de qualidade quando o produto sai do ponto de venda, isso faz com que o nosso serviço, das cozinheiras fique muitas vezes comprometido.

Conselhos para presidência: E dever de todos nós aplicarmos bem nosso dinheiro e até cobrarmos o retorno em benefício para nos e os nossos iguais, uma empresa não funciona se não trabalharmos juntos no que é mais importante! Pensando nisso eu sugiro um poder de qualificação para as cozinheiras, quando elas não aceitarem o produto ele deve ser reposto imediatamente e para que se evite desperdício deve ser avaliado antes de chegar a escola! E isso.

Denjud Refeições Coletivas

Descrição:A Denjud tem como objetivo principal manter um alto padrão de qualidade, buscando sempre a total satisfação dos seus clientes. Oferecer os melhores produtos e serviços no segmento de refeições administradas. Prestar sempre um serviço de referência de forma a contribuir para o desenvolvimento econômico e social do país.