Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Denise Delalamo Comunicação?

1 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 meses

    Uma grande escola onde se aprende apanhando.

    Assessora

    São Paulo, SP


    Prós: Uma grande escola onde se aprende apanhando, vale a pena para quem precisa de experiência. É necessários muito tato para lidar com demais assessoras onde fazem a rádio pião estar sempre ativa. Somado a falta de organização da coordenadora junto à diretora, faz com que a ingressante tenha grande amadurecimento.

    Contras: Os funcionários são maltratados, mal remunerados e sobrecarregados. Os benefícios e salários não condizem com a região e são insuficientes para almoçar em Pinheiros e fazer relacionamento com clientes/jornalistas. A coordenadora entra diversas vezes em conflito com a diretora, onde se quebra a hierarquia e gera um ambiente de disputa. Isso reflete nos funcionários e impacta nos clientes que sentem no trabalho e na falta de comunicação entre os funcionários. As duas sempre estão atrasadas para todas as reuniões e necessitam ser constantemente cobradas para realizar seu trabalho.

    Conselhos para presidência: Aprimorar a comunicação interna e valorizar os funcionários. São dois pontos que podem dobrar a produção da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Denise Delalamo Comunicação
RH: quer atrair bons talentos?