Como é trabalhar na Demuth Machines?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Estrutura engessada

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Portão, RS

Prós: Clima entre colaboradores é bom, empresa de médio porte sem muita burocracia, transporte porta a porta, refeitório próprio, salário na média do mercado.

Contras: Corporativismo em excesso, empresa muito engessada, crescimento dentro da empresa limitado, turn-over um pouco elevado, devido a empresa trabalhar com projetos.

Conselhos para presidência: Diminuir o corporativismo dentro da organização

Nunca Mais ...

Líder

Portão, RS

Prós: Pessoas tentando realizar atividades com condições abaixo do esperado. sem recursos, garantias, sem apoio da diretoria. sugam, sugam e sugam.

Contras: Diretoria, retrocesso geral. entrei na empresa para agregar e acabei perdendo tempo, motivação e ainda conhhecimento, pois é feito uma lavagem la dentro.

Conselhos para presidência: acredite mais nos funcionarios e virem somente acionistas...

Valorizar melhor o capital humano

Apontador de Produção

Portão, RS

Prós: Uma empresa em fase de expansão, com alguns benefícios.

Contras: Uma administração de empresa pequena e não do porte que tem hoje.

Conselhos para presidência: Melhorar a equipe de gestão e melhorar a valorização do capital humano.

Empresa que fornece conforto porém com fortes metas

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Portão, RS

Prós: Empresa possui transporte, restaurante com vários pratos, remuneração com de acordo com função, ambiente seguro.

Contras: Má organização nos processos, departamentos não se comunicam, Gestão atrapalhada

Demuth Machines