Como é trabalhar na Demuth Machines?

Muitos desafios x pouca valorização

Colaborador

Portão, RS

Prós: Alta exigência de conhecimento técnico e comercial. Demanda permanente pela elaboração e apresentação de alternativas com vistas na efetivação dos negócios.

Contras: Não há um plano de carreira definido claramente. O tratamento do problemas são geridos conforme vão surgindo e sempre com a palavra final dos donos. Política de premiação de acordo com o momento e os desejos pessoais dos donos.

Conselhos para presidência: Definição de políticas e estratégias claras e bem definidas. Definição anual de metas. Redução da centralização das decisões, permitindo uma interação mais efetiva. Buscar um metodologia de gestão mais profissional e técnica e menos passional.

Empresa para aprender.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2001

Novo Hamburgo, RS

Prós: Remuneração e horário. Aprendizagem. Abre portas no mercado. Quem trabalha la esta habilitado a trabalhar sob qualquer tipo de pressão. Estrutura fisica otima.

Contras: Administração familiar. Excesso de controle e burocracia excessiva. Tratamento nao profissional pela diretoria. Monitoramento de tudo. Falta oportunidade de crescimento.

É boa para ficar durante um ou dois anos

Desenhista DetalhistaEx-funcionário, saiu em 2017

Portão, RS

Prós: Boa remuneração inicial. Ambiente de trabalho agradável. Chefes tentam ajudar ao longo do trabalho Setores se conversam, o que torna o trabalho mais agradável

Contras: Empresa muito grande, mas sob ordens da família. Organização deixa a desejar às vezes. Logística muito ruim. Muita informação perdida ao longo do processo Chefes sempre sob pressão

O ambiente é agradável para o trabalho.

Operador

Novo Hamburgo, RS

Prós: O salário é um pouco acima da média,o trabalho é tranquilo para ser executado, não existe muita pressão em questão de finalização da operação.

Contras: Não tem benefícios,deixa a desejar na questão de acessória para execução do trabalho, pois falta ferramentas, instrumentos de medição e mais alguns quesitos.

Empresa engessada

Analista de Métodos e Processos

Novo Hamburgo, RS

Prós: Ambiente entre os colegas é bom a

Contras: Decisões da direção são muito centralizadas e pouco atualizadas a

Conselhos para presidência: Dar mais ouvidos aos funcionários

Estrutura engessada

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Portão, RS

Prós: Clima entre colaboradores é bom, empresa de médio porte sem muita burocracia, transporte porta a porta, refeitório próprio, salário na média do mercado.

Contras: Corporativismo em excesso, empresa muito engessada, crescimento dentro da empresa limitado, turn-over um pouco elevado, devido a empresa trabalhar com projetos.

Conselhos para presidência: Diminuir o corporativismo dentro da organização

Nunca Mais ...

Líder

Portão, RS

Prós: Pessoas tentando realizar atividades com condições abaixo do esperado. sem recursos, garantias, sem apoio da diretoria. sugam, sugam e sugam.

Contras: Diretoria, retrocesso geral. entrei na empresa para agregar e acabei perdendo tempo, motivação e ainda conhhecimento, pois é feito uma lavagem la dentro.

Conselhos para presidência: acredite mais nos funcionarios e virem somente acionistas...

Valorizar melhor o capital humano

Apontador de Produção

Portão, RS

Prós: Uma empresa em fase de expansão, com alguns benefícios.

Contras: Uma administração de empresa pequena e não do porte que tem hoje.

Conselhos para presidência: Melhorar a equipe de gestão e melhorar a valorização do capital humano.

Empresa que fornece conforto porém com fortes metas

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Portão, RS

Prós: Empresa possui transporte, restaurante com vários pratos, remuneração com de acordo com função, ambiente seguro.

Contras: Má organização nos processos, departamentos não se comunicam, Gestão atrapalhada

Demuth Machines