Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na DeMillus

12 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

Golden Cross com coparticipação, as consultas são cobradas quando o cartão é usado. A cobertura é simples, mas atende alguns bons laboratórios.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Parte do valor recebido como vale transporte é descontado do salário. Para alguns funcionários não compensa optar pelo benefício

Seguro de vida 1 avaliação

Não sei avaliar a qualidade do seguro de vida. Nunca comparei com outras empresas.

Avaliações gerais dos benefícios

12 avaliações

Analista - Rio de Janeiro, RJ

Cesta básica, alimentação no local, plano de saúde e vale transporte e PL no final do ano. A cesta básica é controlada pela quantidade de horas que vc se atrasa na semana.

Ajudante de Inspenção II - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Alimentação no local nos últimos momentos estavam perfeitos com a nova empresa tercerizada que exerceu a função, Plano de saúde usei uma vez para fazer exame de vista e não aproveitei muito o benéficio pos dificilmente fico doente, cestas básicas ganhei a maioria por ter 0 faltas , perdi mas por acumulação de atraso e tive que ir a justiça resolver pensões das minhas filhas, salarios sempre em dia, passagem as vezes atrassava mas sempre cumpriram.

Trainee - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte, refeição no local, seguro de vida e plano de saúde. A maior parte dos benefícios são opcionais porque você tem um percentual do salário descontado caso queira receber o benefício. Porém não considero a qualidade dos benefícios como boa.

Vendedora Externa - Rio de Janeiro, RJ

de acordo com as vendas feitas a cada campanha, e a venda mínima por campanha é de 170 com o máximo de 700 a pagar a empresa, com participação de lucros das vendas

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Todo final do ano você ganha uma cesta de Natal, e uma cesta básica, e para o meu estagio, não ganhava nada além disso. porém acredito que seja um diferencial, por conta que outras empresas nem isso da ao seu funcionário.

Costureira - Ex-funcionário - Santa Rita, PB

Vale transporte fretado, vale refeição, curso de costura pelo Senai do Jovem Aprendiz, aborno familiar, cesta básica, e quando chegar dadas comemorativas como o natal a empresa fornece feira natalina

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte, no caso do callcenter como trabalho de 6 horas diárias tinha o direito de uma vale lanche no valor de 90,00 reais, cesta de final de ano.

Separador Conferente - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

ate que são bom. A empresa e mto boa. oferece um bom crecimento para os funcionarios. um bom ambiente de trabalho e de segunda a sexta. empresa mto boa

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Cartão alimentação eles inventam um monte de coisas e demora a entregar o plano de saúde e seguro e bom mais não usa-se de início só após os 4meses.

Auxiliar de Almoxarifado - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale alimentacão,plano de saúde,plano creche,vale transporte,seguro de vida, Vale refeição almoço na empresa,plano de carreira e crescimento.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios