Como é trabalhar na DeMillus?

Dedicação diaria, trás muito sucesso!

Promotor de Vendas

Prós: Ganho exatamente o que mereço. E como sempre quero mais, a empresa me dá essa oportunidade. E maravilhoso fazer o meu salário com todo o suporte que a empresa oferece.

Contras: Todo profissional de venda gosta de incentivo. E prêmios em dinheiro são sempre os mais atraentes.

Conselhos para presidência: Manter a estabilidade, ampliar ferramentas de comunicação da promotora com as revendedoras, criar incentivos em dinheiro e intensificar os treinamentos motivaicionais, como palestras e congressos com especialistas no assunto.

Prós: O pagamento é feito sempre na data combinada, nunca atrasou. Empresa de grande porte, familiar, temos fácil acesso a pessoas de cargo superior ao nosso.

Contras: Não pensa no bem estar fisico e emocional do funcionário. Somos apenas números números. Não somos reconhecidos. Somos expostos a situações vexaminosas o tempo inteiro. Pessoas despreparadas para gerenciar uma equipe. Uns são sempre beneficiados pelo chefe.

Não valorizam quem deveriam

Engenheiro

Prós: Pagamento em dia, localização,

Contras: Política interna, falta de benefícios

Muito sacrificante

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O Encarregado da seção era muito paciente com os funcionários, muito tranquilo e calmo Eles me deram uma oportunidade de emprego que ajudou muito na minha carteira profissional

Contras: Se faltasse 1 dia, era capaz de receber advertência A Empresa só aceitava atestado médico pela mesma firma que tinha convênio Você poderia chegar sempre no horário e ser uma pessoa ótima, mais nunca reconheciam seu esforço

Caso a se pensar

Cortador de TecidosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa te uma pequena chance de crescimento para homens e para mulher uma grande oportunidade de crescimento, boa empresa para primeiro emprego.

Contras: Não valoriza muito os funcionários, muito tempo parar dar uma chance de crescimento a um funcionários, liderança sem visão de futuro pensa só no seu salario e pronto.

Demillus

Assistente de Administração IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagam em dia e pagam boa remuneração pro cargo que eu possuía. Setor de Rh atua de forma bem atenciosa e o processo de seleção muito bem elaborado

Contras: Empresa arcaica, não preza pelos bons funcionários, discriminam mães, ambiente velho para trabalhar, nenhuma política de bem estar pros funcionários, ausência absoluta de feedback

Aumento

Líder de Grupo de Produção

Prós: Pagamento não atrasa perto da minha residência e oportunidade de crescimento

Contras: Salário baixo pra carga de serviço

satisfatorio

Ajudante de Cozinha

Prós: Férias coletivas em dezembro e no carnaval

Contras: Mais benefícios aos funcionários

Belos produtos que embelezam mais as pessoas que compram e se fidelizam.

Revendedor

Salvador, BA

Prós: Produtos de ótima qualidade, a organização das peças na revista esta linda, cores diferentes e bonitas. Bons eventos . Atenção da empresa em responder e-mail.

Contras: Não tem ponto de distribuição (ou depósito) em nossa cidade; as reuniões deviam ser em mais horários para todas poderem ir. As promoções de duas peças poderiam ser cada uma de uma cor, as clientes não querem duas iguais. Deveríamos poder pagar com cartão de crédito.

Conselhos para presidência: Aumentar a porcentagem para os revendedores, fazer um pedido a cada mês com valor minimo maior.

Bom

Ajudante de Produção TêxtilEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: PAGAMENTO em dia, carga horária satisfatória. 100 reais como cesta básica sem descontar do salário uma espécie de incentivo para que os funcionários não venham faltar e Nem ter atrasos

Contras: Pessoas despreparadas com cargos de liderança. Um minuto de atraso te faz assinar um papel altamente constrangedor que te obriga a dar justificativa de UM minuto de atraso .

DeMillus

Descrição:34