Como é trabalhar na DeMillus?

Dedicação diaria, trás muito sucesso!

Promotor de Vendas

Prós: Ganho exatamente o que mereço. E como sempre quero mais, a empresa me dá essa oportunidade. E maravilhoso fazer o meu salário com todo o suporte que a empresa oferece.

Contras: Todo profissional de venda gosta de incentivo. E prêmios em dinheiro são sempre os mais atraentes.

Conselhos para presidência: Manter a estabilidade, ampliar ferramentas de comunicação da promotora com as revendedoras, criar incentivos em dinheiro e intensificar os treinamentos motivaicionais, como palestras e congressos com especialistas no assunto.

Prós: O pagamento é feito sempre na data combinada, nunca atrasou. Empresa de grande porte, familiar, temos fácil acesso a pessoas de cargo superior ao nosso.

Contras: Não pensa no bem estar fisico e emocional do funcionário. Somos apenas números números. Não somos reconhecidos. Somos expostos a situações vexaminosas o tempo inteiro. Pessoas despreparadas para gerenciar uma equipe. Uns são sempre beneficiados pelo chefe.

Empresa ideal para quem não tem experiência e quer comprovar em carteira

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Acesso a diretoria, fácil integração entre os gestores, envolvimento em outras áreas o que permite domínio dos processos de ponta a ponta, localização favorável

Contras: Salários abaixo do mercado, ausências de beneficios ,planos de cargos e salários e sistemas tecnológicos e processos obsoletos e somente utilizados na fábrica.Se o funcionário competir com o mercado ele estará fora porque as ferramentas só são utilizadas lá fora que é empresa familiar gestão sem autonomia

Otima empresa

Promotora de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Seguro carro. ... Convenio unimed. ... Seguro vida. ... IPVA carro... Ajuda de custo... Verba para aluguel salao de reunião... Treinamentos periodicos...

Contras: Muita burocracia no cadastro de revendedoras... Burocratico para mudança de endereço e envio da ajuda de custo... Unicos pontos fracos da empresa

Não valorizam quem deveriam

Engenheiro

Prós: Pagamento em dia, localização,

Contras: Política interna, falta de benefícios

Empresa muito boa

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de saúde com participação dos filhos,ticket alimentação,refeição no local,consultório na empresa,banco na empresa,ganho por produção,salário familia.

Contras: Algumas pessoas arrogantes mas isso todo trabalho tem. Na empresa o desconto é altíssimo e se você não der produção no meu caso que era costureira recebe muito pouco.

Quero voltar e trabalhar em outra área

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento em relação ao seu modo de lidar com o trabalho, oportunidades de crescimento, horários bem divididos e pagamentos feitos nos dias certos!

Contras: Pra você ter um crescimento a mais dentro da empresa você deve permanecer durante dois anos e três meses dentro dela num só cargo e acho que é um pouco longe o prazo. Mas nada do que esperar um pouco para mostrar dos seus atributos!

Conselhos para presidência: Gostar do que faz pra mim é a dica principal para tornar o lugar de trabalho um dos melhores.

Muito sacrificante

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O Encarregado da seção era muito paciente com os funcionários, muito tranquilo e calmo Eles me deram uma oportunidade de emprego que ajudou muito na minha carteira profissional

Contras: Se faltasse 1 dia, era capaz de receber advertência A Empresa só aceitava atestado médico pela mesma firma que tinha convênio Você poderia chegar sempre no horário e ser uma pessoa ótima, mais nunca reconheciam seu esforço

Caso a se pensar

Cortador de TecidosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa te uma pequena chance de crescimento para homens e para mulher uma grande oportunidade de crescimento, boa empresa para primeiro emprego.

Contras: Não valoriza muito os funcionários, muito tempo parar dar uma chance de crescimento a um funcionários, liderança sem visão de futuro pensa só no seu salario e pronto.

Demillus

Assistente de Administração IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagam em dia e pagam boa remuneração pro cargo que eu possuía. Setor de Rh atua de forma bem atenciosa e o processo de seleção muito bem elaborado

Contras: Empresa arcaica, não preza pelos bons funcionários, discriminam mães, ambiente velho para trabalhar, nenhuma política de bem estar pros funcionários, ausência absoluta de feedback

DeMillus

Descrição:34