Como é trabalhar na DeMillus?

empresa meiana bom para quem está começando

Ajudante de Serviços de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente, a fábrica funciona de segunda a sexta, tendo fim de semana livre, Trabalho duro, mas não tão complicado, os supervisores dão bom suporte

Contras: Pouca chance de crescimento, quase nula, salve raras excessões, salário baixo, pras funções desempenhadas, exatamente isso que tenho a destacar sobre a empresa

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreíra para os funcionários

Uma mãe

Auxiliar Administrativo

Prós: Sempre pontual com o pagamento paga sempre na data correta, ambiente ótimo para trabalhar com todos os equipamentos e cuidados devidos com o funcionário.

Contras: Salário baixo! Sem planos de cargos e salários ou seja passa anos e sua faixa salarial não muda, sem oportunidades para crescimento profissional gerando a desmotivação do funcionário. Sem treinamentos na parte Administrativa uma área não muito valorizada, RH e DP deixam a desejar. Critério duro no benefício da cesta básica, se o funcionário tiver mais de 2 horas de jornada incompleta no mês perde o benefício, se faltar com atestado perde o Benefício, o valor do benefício é baixo R$134,00.

Conselhos para presidência: Saia do tradicionalismo e motive os seus colaboradores, não tenha apenas excelência no seu produto mas sim na empresa no geral. A Demillus tem capacidade.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade para primeiro emprego, possibilidade crescimento na empresa, Salario nao atrasa. Equipes formadas por varias chefes q nos orienta no que fazer

Contras: Alimentação ruim, não tem horário de lanche, ser o plano de saúde for usado tudo e descontado. Muitas regras que mudam quase todos os meses.

Uma boa empresa para começar a carreira profissional

Operador de Máquinas

Prós: Gosto da chefia do meu setor,não trabalho sobre pressão, ambiente satisfatório,salários pagos sempre em dia,vejo que a empresa está crescendo e esse ano melhorou a nossa festa básica de fim de ano que não era dada há 3 anos.

Contras: Os salários ainda são baixos para nossa função comparados com outras fábricas,os benefícios devem melhorar,o plano de saúde da empresa não é bom,deveriam dar mais oportunidades de crescimento aos funcionários.

Empresa grande mas com pensamentos pequenos

Vendas

Prós: Os Salários são pagos em dia Os funcionários de baixos cargos são ótimos e se esforçam bastante, mas a diretoria precisa melhorar muito seus pensamentos arcaicos

Contras: Não valorizam os funcionários Não fornecem ticket refeição e nem ticket alimentação Empresa não estimula funcionários a crescer profissionalmente

Conselhos para presidência: Incentivar mais os funcionários Reconhecimento... Modernizar os pensamentos

Empresa Boa.

Costureira

Prós: Pagamento é feito em dia. E os benefícios são bons.Trabalhar nessa empresa me ajudou muito a realizar metas na minha vida fiz um curso na intenção de atuar na própria empresa, mas não tive oportunidade.

Contras: A Empresa não visualizar os funcionários dedicados e não da muita oportunidade se crescimento dentro da empresa, o benefício de vale refeição deveria ser num calor mais alto.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento na empresa e valorizar funcionários que realmente se dedicam a empresa.

Bom

Meio Oficial de Eletricista

Prós: Salário sempre em dia, uma boa empresa para quem quer começar a carreira como profissional, desde ajudante, meio oficial e eletricista, aqui ambos são tratados igualmente.

Contras: Não paga 30% para cargo abaixo de eletricista, porque os demais cargos não realizada manobras em sub estação é o que alega a gerência da empresa.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários relacionados a promoção de cargos, que demora a ser feita pela empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Mobilidade e oportunidades de crescer. Incentivos a estudar e subir de nível. Também o trabalho em equipe rende boa experiência e não te demitem a menos que você erre gravemente

Contras: Pressão e exigência exagerados. O clima organizacional é tenso as vezes sem necessidade porque o resultado está sempre acima de outras circunstâncias.

Conselhos para presidência: Valorizar os trabalhadores da base.

Quero voltar e trabalhar em outra área

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento em relação ao seu modo de lidar com o trabalho, oportunidades de crescimento, horários bem divididos e pagamentos feitos nos dias certos!

Contras: Pra você ter um crescimento a mais dentro da empresa você deve permanecer durante dois anos e três meses dentro dela num só cargo e acho que é um pouco longe o prazo. Mas nada do que esperar um pouco para mostrar dos seus atributos!

Conselhos para presidência: Gostar do que faz pra mim é a dica principal para tornar o lugar de trabalho um dos melhores.

Belos produtos que embelezam mais as pessoas que compram e se fidelizam.

Revendedor

Salvador, BA

Prós: Produtos de ótima qualidade, a organização das peças na revista esta linda, cores diferentes e bonitas. Bons eventos . Atenção da empresa em responder e-mail.

Contras: Não tem ponto de distribuição (ou depósito) em nossa cidade; as reuniões deviam ser em mais horários para todas poderem ir. As promoções de duas peças poderiam ser cada uma de uma cor, as clientes não querem duas iguais. Deveríamos poder pagar com cartão de crédito.

Conselhos para presidência: Aumentar a porcentagem para os revendedores, fazer um pedido a cada mês com valor minimo maior.

DeMillus

Descrição:34