Como é trabalhar na DeMillus?

Empresa muito boa

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de saúde com participação dos filhos,ticket alimentação,refeição no local,consultório na empresa,banco na empresa,ganho por produção,salário familia.

Contras: Algumas pessoas arrogantes mas isso todo trabalho tem. Na empresa o desconto é altíssimo e se você não der produção no meu caso que era costureira recebe muito pouco.

Satisfação,Melhorias e Insastifação.

Ajudante de Inspenção IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalhei lá no meu ultimo serviço, aprendi bastante e compartilhei bastante, tinha muito que aprender ainda e quero futuramente retornar, não queria ter saído.

Contras: Fiquei 1 ano e 8 meses e com 0 faltas, acredito que fui mandado embora por parte pessoal, setor teve suas melhorias, porém o núcleo do setor estava esquecido que é a conferência, minhas colegas de equipe sofriam com o calor a mais que pelas normas de serviço ambiente não favorecia. Acredito que vai melhorar muito ainda.

Conselhos para presidência: Seguir as normas kazan é fundamental para qualquer empresa, ajudar a empresa e seus colaboradores.

Demillus uma empresa amiga e fiel

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2013

Santa Rita, PB

Prós: Responsáveis, de boa conduta,ótima equipe de trabalho,fornecem ajuda, exigiêntes,sempre cumpre com os seus compromissos, e sempre foi prestativa com os seus funcionàrios, sempre quando ela pidia ajudar a empresa tentava fazer o máximo.

Contras: A comida do refeitòrio era de pésima conduta, os banheiros só era limpos uma vez no dia, e não tinha lixeiras de coleta de lixos, e havia muitas fofocas entre alguns funcionários falando da própria empresa.

Conselhos para presidência: Eu aconselho que aquelas pessoas que fizerem confusões e intrigas na empresa ela deverá ser castigadas ou demitidas

Voltaria a trabalhar com certeza!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa, sempre pensando no bem de seus funcionários, salário sempre em dia, boas remunerações, ótimo horário, pausa de 10 dias no carnaval (descontado dos 30 dias de férias)

Contras: Os supervisores de setor não abrem mão de seus melhores funcionários para mudar de cargo, para não perderem uma boa mão de obra acabam prejudicando o funcionário.

Parem de brincar com ser humano

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece um treinamento aprendizado e qualifica o funcionário para a profissão mesmo não tendo experiência na área profissional....

Contras: A empresa contrata o funcionário e quando achamos que continuaremos trabalhando eles esperam dar 3meses e mandam embora resumindo eles contratam efetivo aqueles que os funcionários antigos querem.

Conselhos para presidência: Analisar e orientar melhor as chefes e líderes para que eles façam a avaliação e não os funcionários

muito bom

Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tudo organizado, todos os benefícios! Quem tiver a chance de trabalhar lá que vá! Não deixe a oportunidade passar pois a empresa e muito boa !

Contras: Não tenho pontos negativos a empresa é um ótimo local de trabalho a alimentação é adquado , âmbito confortável e estável ! Não tenho oque reclamar !

Péssima Empresa para Trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: Efetua o pagamento do salário na data correta, boa opção para quem ainda não possui experiências profissional, Ticket Alimentção mesmo sendo pouco é um valor de apenas R$100,00

Contras: Ambiente sujo, Falta de respeito de alguns gestores em relação aos funcionários, salário abaixo do mercado, plano de saúde e odontológico Horrível.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais na qualidade de vida dos funcionário, dar oportunidade de crescimento e tomar providências quanto ao abuso de poder da parte de alguns gestores.

Avaliação da DeMillus

Ajudante de Serviços de Acessório

Prós: A empresa valoriza seus funcionários,o ambiente de trabalho é bem organizado, a empresa dá oportunidade de o funcionário crescer em sua carreira

Contras: O plano de saúde não é satisfatório,além de cobrar uma quantia um pouco grande da inclusão de cada filho ainda cobra consultas e exames por fora

Conselhos para presidência: Trocar o plano de saúde

Tem seu lado bom e ruim

InspetorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Objetivo de crescimento , salário, horário de alguns setores , liderança dependendo do setor , qualificação profissional, aprendizagem, serão

Contras: Mudança de horário sem aviso prévio sem se importar com a vida fora da li do funcionário, comida com muito fermento, banheiro muito exposto

Razoável

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Reconhecimento Gestão competente Pontualidade nos salários, nos benefícios e bom campo de trabalho Flexibilidade empresarial Supervisores e Gerentes exemplares

Contras: Estruturas ultrapassadas, alta comodidade da presidência e insatisfação com a evolução profissional dentro da organização, que por vez se detêm apenas aos que realmente estão introduzidos a bastante tempo na mesma; além da grande quantidade de regras

Conselhos para presidência: Muita mesmice, muita comodidade. A empresa e seus executivos transformaram sua zona habitual em uma zona de conforto, onde é necessário se desprender dela para que seus funcionários se deem o direito de se portar à níveis maiores e se aprofundar naquilo que realmente são bons, porém a grande gama de normas impede-os de apresentar seus talentos, o que resulta numa evolução da carreira negada na organização.

DeMillus

Descrição:34