• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DeMillus?

56 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 meses

    Empresa muito boa

    CostureiraEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de saúde com participação dos filhos,ticket alimentação,refeição no local,consultório na empresa,banco na empresa,ganho por produção,salário familia.

    Contras: Algumas pessoas arrogantes mas isso todo trabalho tem. Na empresa o desconto é altíssimo e se você não der produção no meu caso que era costureira recebe muito pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Satisfação,Melhorias e Insastifação.

    Ajudante de Inspenção IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalhei lá no meu ultimo serviço, aprendi bastante e compartilhei bastante, tinha muito que aprender ainda e quero futuramente retornar, não queria ter saído.

    Contras: Fiquei 1 ano e 8 meses e com 0 faltas, acredito que fui mandado embora por parte pessoal, setor teve suas melhorias, porém o núcleo do setor estava esquecido que é a conferência, minhas colegas de equipe sofriam com o calor a mais que pelas normas de serviço ambiente não favorecia. Acredito que vai melhorar muito ainda.

    Conselhos para presidência: Seguir as normas kazan é fundamental para qualquer empresa, ajudar a empresa e seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Demillus uma empresa amiga e fiel

    CostureiraEx-funcionário, saiu em 2013

    Santa Rita, PB


    Prós: Responsáveis, de boa conduta,ótima equipe de trabalho,fornecem ajuda, exigiêntes,sempre cumpre com os seus compromissos, e sempre foi prestativa com os seus funcionàrios, sempre quando ela pidia ajudar a empresa tentava fazer o máximo.

    Contras: A comida do refeitòrio era de pésima conduta, os banheiros só era limpos uma vez no dia, e não tinha lixeiras de coleta de lixos, e havia muitas fofocas entre alguns funcionários falando da própria empresa.

    Conselhos para presidência: Eu aconselho que aquelas pessoas que fizerem confusões e intrigas na empresa ela deverá ser castigadas ou demitidas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Voltaria a trabalhar com certeza!

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Ótima empresa, sempre pensando no bem de seus funcionários, salário sempre em dia, boas remunerações, ótimo horário, pausa de 10 dias no carnaval (descontado dos 30 dias de férias)

    Contras: Os supervisores de setor não abrem mão de seus melhores funcionários para mudar de cargo, para não perderem uma boa mão de obra acabam prejudicando o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Parem de brincar com ser humano

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece um treinamento aprendizado e qualifica o funcionário para a profissão mesmo não tendo experiência na área profissional....

    Contras: A empresa contrata o funcionário e quando achamos que continuaremos trabalhando eles esperam dar 3meses e mandam embora resumindo eles contratam efetivo aqueles que os funcionários antigos querem.

    Conselhos para presidência: Analisar e orientar melhor as chefes e líderes para que eles façam a avaliação e não os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    muito bom

    Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa, tudo organizado, todos os benefícios! Quem tiver a chance de trabalhar lá que vá! Não deixe a oportunidade passar pois a empresa e muito boa !

    Contras: Não tenho pontos negativos a empresa é um ótimo local de trabalho a alimentação é adquado , âmbito confortável e estável ! Não tenho oque reclamar !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Péssima Empresa para Trabalhar

    Auxiliar Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Efetua o pagamento do salário na data correta, boa opção para quem ainda não possui experiências profissional, Ticket Alimentção mesmo sendo pouco é um valor de apenas R$100,00

    Contras: Ambiente sujo, Falta de respeito de alguns gestores em relação aos funcionários, salário abaixo do mercado, plano de saúde e odontológico Horrível.

    Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais na qualidade de vida dos funcionário, dar oportunidade de crescimento e tomar providências quanto ao abuso de poder da parte de alguns gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Avaliação da DeMillus

    Ajudante de Serviços de Acessório

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa valoriza seus funcionários,o ambiente de trabalho é bem organizado, a empresa dá oportunidade de o funcionário crescer em sua carreira

    Contras: O plano de saúde não é satisfatório,além de cobrar uma quantia um pouco grande da inclusão de cada filho ainda cobra consultas e exames por fora

    Conselhos para presidência: Trocar o plano de saúde

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Tem seu lado bom e ruim

    InspetorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Objetivo de crescimento , salário, horário de alguns setores , liderança dependendo do setor , qualificação profissional, aprendizagem, serão

    Contras: Mudança de horário sem aviso prévio sem se importar com a vida fora da li do funcionário, comida com muito fermento, banheiro muito exposto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Razoável

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reconhecimento Gestão competente Pontualidade nos salários, nos benefícios e bom campo de trabalho Flexibilidade empresarial Supervisores e Gerentes exemplares

    Contras: Estruturas ultrapassadas, alta comodidade da presidência e insatisfação com a evolução profissional dentro da organização, que por vez se detêm apenas aos que realmente estão introduzidos a bastante tempo na mesma; além da grande quantidade de regras

    Conselhos para presidência: Muita mesmice, muita comodidade. A empresa e seus executivos transformaram sua zona habitual em uma zona de conforto, onde é necessário se desprender dela para que seus funcionários se deem o direito de se portar à níveis maiores e se aprofundar naquilo que realmente são bons, porém a grande gama de normas impede-os de apresentar seus talentos, o que resulta numa evolução da carreira negada na organização.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

DeMillus

Descrição:34

Site