Como é trabalhar na DeMillus?

Regular

CostureiroEx-funcionário, saiu em 2003

Santa Rita, PB

Prós: Salário em pago em dia sem nenhum tipo de atrasou. Refeição fornecida na empresa, cesta básica. Ambiente de trabalho limpo e organizado e disponibilidade de ferramentas de trabalho em boas condições.

Contras: Não tem reconhecimento nem oportunidade de crescimento, salários muito baixo, não tem benefícios, plano de saúde só tem para os cargos de chefia e admistrativos.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, em capacitação, treinamentos motivacionais. Criar políticas de cargos e carreiras.

Bom para aprender mas fraca para judar.

Auxiliar de Logística lEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito fraca de conseguir se promover mesmo mostrando potencial para conseguir desenvolver bom trabalho na área de atuação,mais sempre dei o meu mellhor.

Contras: Estrutura fraca,não motiva seus funcionarios a ter bom trabalho na empresa muito ruim para se promover alguem,trabalhei durante 3 anos é não consegui ser reconhecido.

Conselhos para presidência: motivar os funcionarios

Péssima Empresa para Trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: Efetua o pagamento do salário na data correta, boa opção para quem ainda não possui experiências profissional, Ticket Alimentção mesmo sendo pouco é um valor de apenas R$100,00

Contras: Ambiente sujo, Falta de respeito de alguns gestores em relação aos funcionários, salário abaixo do mercado, plano de saúde e odontológico Horrível.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais na qualidade de vida dos funcionário, dar oportunidade de crescimento e tomar providências quanto ao abuso de poder da parte de alguns gestores.

Empresa grande mas com pensamentos pequenos

Vendas

Prós: Os Salários são pagos em dia Os funcionários de baixos cargos são ótimos e se esforçam bastante, mas a diretoria precisa melhorar muito seus pensamentos arcaicos

Contras: Não valorizam os funcionários Não fornecem ticket refeição e nem ticket alimentação Empresa não estimula funcionários a crescer profissionalmente

Conselhos para presidência: Incentivar mais os funcionários Reconhecimento... Modernizar os pensamentos

Prós: O pagamento é feito sempre na data combinada, nunca atrasou. Empresa de grande porte, familiar, temos fácil acesso a pessoas de cargo superior ao nosso.

Contras: Não pensa no bem estar fisico e emocional do funcionário. Somos apenas números números. Não somos reconhecidos. Somos expostos a situações vexaminosas o tempo inteiro. Pessoas despreparadas para gerenciar uma equipe. Uns são sempre beneficiados pelo chefe.

Muito arcaica

Auxiliar Contábil

Prós: A empresa tem o comprometimento de pagar o funcionário na data certa. Em alguns setores, o ambiente de trabalho é bom para conviver.........

Contras: Empresa arcaica, de origem judaica, onde as decisões são tomadas pela elite. O funcionário é sempre tratado como qualquer um. Empresa cheia de regras que fogem da realidade. Não tem plano de carreira nenhum.

Empresa ideal para quem não tem experiência e quer comprovar em carteira

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Acesso a diretoria, fácil integração entre os gestores, envolvimento em outras áreas o que permite domínio dos processos de ponta a ponta, localização favorável

Contras: Salários abaixo do mercado, ausências de beneficios ,planos de cargos e salários e sistemas tecnológicos e processos obsoletos e somente utilizados na fábrica.Se o funcionário competir com o mercado ele estará fora porque as ferramentas só são utilizadas lá fora que é empresa familiar gestão sem autonomia

Parem de brincar com ser humano

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece um treinamento aprendizado e qualifica o funcionário para a profissão mesmo não tendo experiência na área profissional....

Contras: A empresa contrata o funcionário e quando achamos que continuaremos trabalhando eles esperam dar 3meses e mandam embora resumindo eles contratam efetivo aqueles que os funcionários antigos querem.

Conselhos para presidência: Analisar e orientar melhor as chefes e líderes para que eles façam a avaliação e não os funcionários

Razoável

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Reconhecimento Gestão competente Pontualidade nos salários, nos benefícios e bom campo de trabalho Flexibilidade empresarial Supervisores e Gerentes exemplares

Contras: Estruturas ultrapassadas, alta comodidade da presidência e insatisfação com a evolução profissional dentro da organização, que por vez se detêm apenas aos que realmente estão introduzidos a bastante tempo na mesma; além da grande quantidade de regras

Conselhos para presidência: Muita mesmice, muita comodidade. A empresa e seus executivos transformaram sua zona habitual em uma zona de conforto, onde é necessário se desprender dela para que seus funcionários se deem o direito de se portar à níveis maiores e se aprofundar naquilo que realmente são bons, porém a grande gama de normas impede-os de apresentar seus talentos, o que resulta numa evolução da carreira negada na organização.

Demillus

Assistente de Administração IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagam em dia e pagam boa remuneração pro cargo que eu possuía. Setor de Rh atua de forma bem atenciosa e o processo de seleção muito bem elaborado

Contras: Empresa arcaica, não preza pelos bons funcionários, discriminam mães, ambiente velho para trabalhar, nenhuma política de bem estar pros funcionários, ausência absoluta de feedback

DeMillus

Descrição:34