Como é trabalhar na DeMillus?

Péssima Empresa para Trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: Efetua o pagamento do salário na data correta, boa opção para quem ainda não possui experiências profissional, Ticket Alimentção mesmo sendo pouco é um valor de apenas R$100,00

Contras: Ambiente sujo, Falta de respeito de alguns gestores em relação aos funcionários, salário abaixo do mercado, plano de saúde e odontológico Horrível.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais na qualidade de vida dos funcionário, dar oportunidade de crescimento e tomar providências quanto ao abuso de poder da parte de alguns gestores.

Empresa grande mas com pensamentos pequenos

Vendas

Prós: Os Salários são pagos em dia Os funcionários de baixos cargos são ótimos e se esforçam bastante, mas a diretoria precisa melhorar muito seus pensamentos arcaicos

Contras: Não valorizam os funcionários Não fornecem ticket refeição e nem ticket alimentação Empresa não estimula funcionários a crescer profissionalmente

Conselhos para presidência: Incentivar mais os funcionários Reconhecimento... Modernizar os pensamentos

Prós: O pagamento é feito sempre na data combinada, nunca atrasou. Empresa de grande porte, familiar, temos fácil acesso a pessoas de cargo superior ao nosso.

Contras: Não pensa no bem estar fisico e emocional do funcionário. Somos apenas números números. Não somos reconhecidos. Somos expostos a situações vexaminosas o tempo inteiro. Pessoas despreparadas para gerenciar uma equipe. Uns são sempre beneficiados pelo chefe.

Muito arcaica

Auxiliar Contábil

Prós: A empresa tem o comprometimento de pagar o funcionário na data certa. Em alguns setores, o ambiente de trabalho é bom para conviver.........

Contras: Empresa arcaica, de origem judaica, onde as decisões são tomadas pela elite. O funcionário é sempre tratado como qualquer um. Empresa cheia de regras que fogem da realidade. Não tem plano de carreira nenhum.

Razoável

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Reconhecimento Gestão competente Pontualidade nos salários, nos benefícios e bom campo de trabalho Flexibilidade empresarial Supervisores e Gerentes exemplares

Contras: Estruturas ultrapassadas, alta comodidade da presidência e insatisfação com a evolução profissional dentro da organização, que por vez se detêm apenas aos que realmente estão introduzidos a bastante tempo na mesma; além da grande quantidade de regras

Conselhos para presidência: Muita mesmice, muita comodidade. A empresa e seus executivos transformaram sua zona habitual em uma zona de conforto, onde é necessário se desprender dela para que seus funcionários se deem o direito de se portar à níveis maiores e se aprofundar naquilo que realmente são bons, porém a grande gama de normas impede-os de apresentar seus talentos, o que resulta numa evolução da carreira negada na organização.

Demillus

Assistente de Administração IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagam em dia e pagam boa remuneração pro cargo que eu possuía. Setor de Rh atua de forma bem atenciosa e o processo de seleção muito bem elaborado

Contras: Empresa arcaica, não preza pelos bons funcionários, discriminam mães, ambiente velho para trabalhar, nenhuma política de bem estar pros funcionários, ausência absoluta de feedback

Boa para 1º emprego.

Auxiliar de Engenharia de Produção

Prós: Pagamento sempre em dia, profissionais sempre dispostos a ensinar.

Contras: Má coordenação, baixos salários, benefícios quase nulos, não valorização do profissional

ganha mas trabalha de dia

Operador

Santa Rita, PB

Prós: Paga em dia da sexta básica etc

Contras: Salário pouco a noite tbm é muito ruim

Conselhos para presidência: Aumentar nossos salarios

com poucas mudanças melhoraria

Operador de Máquinas II

Prós: salario em dia e beneficios como ferias e decimo terceiro

Contras: plano de saude e perda de cesta basica com 2 horas de atrazo

Conselhos para presidência: melhores condições de trabalho e salario

empresa meiana bom para quem está começando

Ajudante de Serviços de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente, a fábrica funciona de segunda a sexta, tendo fim de semana livre, Trabalho duro, mas não tão complicado, os supervisores dão bom suporte

Contras: Pouca chance de crescimento, quase nula, salve raras excessões, salário baixo, pras funções desempenhadas, exatamente isso que tenho a destacar sobre a empresa

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreíra para os funcionários

DeMillus

Descrição:34