Como é trabalhar na DeMillus?

Prós: O pagamento é feito sempre na data combinada, nunca atrasou. Empresa de grande porte, familiar, temos fácil acesso a pessoas de cargo superior ao nosso.

Contras: Não pensa no bem estar fisico e emocional do funcionário. Somos apenas números números. Não somos reconhecidos. Somos expostos a situações vexaminosas o tempo inteiro. Pessoas despreparadas para gerenciar uma equipe. Uns são sempre beneficiados pelo chefe.

Muito arcaica

Auxiliar Contábil

Prós: A empresa tem o comprometimento de pagar o funcionário na data certa. Em alguns setores, o ambiente de trabalho é bom para conviver.........

Contras: Empresa arcaica, de origem judaica, onde as decisões são tomadas pela elite. O funcionário é sempre tratado como qualquer um. Empresa cheia de regras que fogem da realidade. Não tem plano de carreira nenhum.

Demillus

Assistente de Administração IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagam em dia e pagam boa remuneração pro cargo que eu possuía. Setor de Rh atua de forma bem atenciosa e o processo de seleção muito bem elaborado

Contras: Empresa arcaica, não preza pelos bons funcionários, discriminam mães, ambiente velho para trabalhar, nenhuma política de bem estar pros funcionários, ausência absoluta de feedback

Boa para 1º emprego.

Auxiliar de Engenharia de Produção

Prós: Pagamento sempre em dia, profissionais sempre dispostos a ensinar.

Contras: Má coordenação, baixos salários, benefícios quase nulos, não valorização do profissional

ganha mas trabalha de dia

Operador

Santa Rita, PB

Prós: Paga em dia da sexta básica etc

Contras: Salário pouco a noite tbm é muito ruim

Conselhos para presidência: Aumentar nossos salarios

com poucas mudanças melhoraria

Operador de Máquinas II

Prós: salario em dia e beneficios como ferias e decimo terceiro

Contras: plano de saude e perda de cesta basica com 2 horas de atrazo

Conselhos para presidência: melhores condições de trabalho e salario

''Boa empresa pra trabalhar para quem está começando no mercado de Trabalho!"

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar, ambiente bom , salário nunca atrasava, vale - transporte também sempre recarregavam na data correta no mês certinho :D

Contras: Poucos benefícios e salário muito baixo para Jovem Aprendiz e tem que trabalhar sob pressão, se atrasasse descontava bastante do salário que já era pouco :(

Conselhos para presidência: Poderia melhorar mais nos benefícios e salário para Jovem Aprendiz e ter mais oportunidade de crescimento na empresa.

Muito sacrificante

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O Encarregado da seção era muito paciente com os funcionários, muito tranquilo e calmo Eles me deram uma oportunidade de emprego que ajudou muito na minha carteira profissional

Contras: Se faltasse 1 dia, era capaz de receber advertência A Empresa só aceitava atestado médico pela mesma firma que tinha convênio Você poderia chegar sempre no horário e ser uma pessoa ótima, mais nunca reconheciam seu esforço

ruim

Costureira

Prós: Pagar salário em dia,ser perto de casa,não trabalha aos sábados

Contras: Cesta básica com valor baixo,perder a cesta quando se atrasa,salário baixo

Conselhos para presidência: Mais atenção com seus funcionare

Demillus ficar estagnado ou crescer no mercado ?

Auxiliar de Contabilidade

Prós: O Ambiente de trabalho é excelente, todos amigáveis e com paciência para trocar experiências, local de descanso e o melhor é o horário Flexível.

Contras: Baixa remuneração em relação ao mercado e não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: Vejo q há um grau alto de turn-over nas empresas, acredito que a empresa pode ria se comunicar mais com os clientes internos e obter um bom feedback.

DeMillus

Descrição:34