Como é trabalhar na DeMillus?

Demillus uma empresa amiga e fiel

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2013

Santa Rita, PB

Prós: Responsáveis, de boa conduta,ótima equipe de trabalho,fornecem ajuda, exigiêntes,sempre cumpre com os seus compromissos, e sempre foi prestativa com os seus funcionàrios, sempre quando ela pidia ajudar a empresa tentava fazer o máximo.

Contras: A comida do refeitòrio era de pésima conduta, os banheiros só era limpos uma vez no dia, e não tinha lixeiras de coleta de lixos, e havia muitas fofocas entre alguns funcionários falando da própria empresa.

Conselhos para presidência: Eu aconselho que aquelas pessoas que fizerem confusões e intrigas na empresa ela deverá ser castigadas ou demitidas

Voltaria a trabalhar com certeza!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa, sempre pensando no bem de seus funcionários, salário sempre em dia, boas remunerações, ótimo horário, pausa de 10 dias no carnaval (descontado dos 30 dias de férias)

Contras: Os supervisores de setor não abrem mão de seus melhores funcionários para mudar de cargo, para não perderem uma boa mão de obra acabam prejudicando o funcionário.

muito bom

Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tudo organizado, todos os benefícios! Quem tiver a chance de trabalhar lá que vá! Não deixe a oportunidade passar pois a empresa e muito boa !

Contras: Não tenho pontos negativos a empresa é um ótimo local de trabalho a alimentação é adquado , âmbito confortável e estável ! Não tenho oque reclamar !

Auxiliar Administrativo

Prós: Mobilidade e oportunidades de crescer. Incentivos a estudar e subir de nível. Também o trabalho em equipe rende boa experiência e não te demitem a menos que você erre gravemente

Contras: Pressão e exigência exagerados. O clima organizacional é tenso as vezes sem necessidade porque o resultado está sempre acima de outras circunstâncias.

Conselhos para presidência: Valorizar os trabalhadores da base.

Quero voltar e trabalhar em outra área

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento em relação ao seu modo de lidar com o trabalho, oportunidades de crescimento, horários bem divididos e pagamentos feitos nos dias certos!

Contras: Pra você ter um crescimento a mais dentro da empresa você deve permanecer durante dois anos e três meses dentro dela num só cargo e acho que é um pouco longe o prazo. Mas nada do que esperar um pouco para mostrar dos seus atributos!

Conselhos para presidência: Gostar do que faz pra mim é a dica principal para tornar o lugar de trabalho um dos melhores.

Belos produtos que embelezam mais as pessoas que compram e se fidelizam.

Revendedor

Salvador, BA

Prós: Produtos de ótima qualidade, a organização das peças na revista esta linda, cores diferentes e bonitas. Bons eventos . Atenção da empresa em responder e-mail.

Contras: Não tem ponto de distribuição (ou depósito) em nossa cidade; as reuniões deviam ser em mais horários para todas poderem ir. As promoções de duas peças poderiam ser cada uma de uma cor, as clientes não querem duas iguais. Deveríamos poder pagar com cartão de crédito.

Conselhos para presidência: Aumentar a porcentagem para os revendedores, fazer um pedido a cada mês com valor minimo maior.

Comprometimento

Promotor de Vendas

Prós: Respeito, estabilidade, oportunidades de crescimento, reconhecimento, fácil comunicação com a gerência.

Contras: E falta de compromissos dos demais funcionários com o bem estar e o nome da empresa.

Conselhos para presidência: na área de venda direta o ideal são incentivos individuais e monetários

DeMillus a maior e melhor marca de Lingeries e de roupas íntimas do Brasil!

Diretor de Vendas Independente

Prós: Flexibilidade de horário, ter bons amigos e relacionamentos interpessoais, geração de lucros extra para outras pessoas

Contras: Não há nenhuma pontuação negativa em relação à empresa. Pois é uma empresa cumpridora de seus objetivos. OK?

Conselhos para presidência: Ter o conhecimento da marca, ter alguma experiência no ramo e dos produtos. Quem quer ser bem sucedido têm que lutar até o fim para se obter sucesso absoluto!

Dedicação diaria, trás muito sucesso!

Promotor de Vendas

Prós: Ganho exatamente o que mereço. E como sempre quero mais, a empresa me dá essa oportunidade. E maravilhoso fazer o meu salário com todo o suporte que a empresa oferece.

Contras: Todo profissional de venda gosta de incentivo. E prêmios em dinheiro são sempre os mais atraentes.

Conselhos para presidência: Manter a estabilidade, ampliar ferramentas de comunicação da promotora com as revendedoras, criar incentivos em dinheiro e intensificar os treinamentos motivaicionais, como palestras e congressos com especialistas no assunto.

Bom gostei de trabalhar na Demilus..foi meu primeiro emprego!

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: As amizades..fiz muitas amizades nessa empresa.

Contras: Se VC ficasse 2 hs fora da empresa perdia o vale refeição e o salário também era baixo e as costureiras tinham muita dificuldade para dar a produção.

Conselhos para presidência: Alimentar o salário!

DeMillus

Descrição:34