Como é trabalhar na DeMillus?

Quero voltar e trabalhar em outra área

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento em relação ao seu modo de lidar com o trabalho, oportunidades de crescimento, horários bem divididos e pagamentos feitos nos dias certos!

Contras: Pra você ter um crescimento a mais dentro da empresa você deve permanecer durante dois anos e três meses dentro dela num só cargo e acho que é um pouco longe o prazo. Mas nada do que esperar um pouco para mostrar dos seus atributos!

Conselhos para presidência: Gostar do que faz pra mim é a dica principal para tornar o lugar de trabalho um dos melhores.

Belos produtos que embelezam mais as pessoas que compram e se fidelizam.

Revendedor

Salvador, BA

Prós: Produtos de ótima qualidade, a organização das peças na revista esta linda, cores diferentes e bonitas. Bons eventos . Atenção da empresa em responder e-mail.

Contras: Não tem ponto de distribuição (ou depósito) em nossa cidade; as reuniões deviam ser em mais horários para todas poderem ir. As promoções de duas peças poderiam ser cada uma de uma cor, as clientes não querem duas iguais. Deveríamos poder pagar com cartão de crédito.

Conselhos para presidência: Aumentar a porcentagem para os revendedores, fazer um pedido a cada mês com valor minimo maior.

Comprometimento

Promotor de Vendas

Prós: Respeito, estabilidade, oportunidades de crescimento, reconhecimento, fácil comunicação com a gerência.

Contras: E falta de compromissos dos demais funcionários com o bem estar e o nome da empresa.

Conselhos para presidência: na área de venda direta o ideal são incentivos individuais e monetários

DeMillus a maior e melhor marca de Lingeries e de roupas íntimas do Brasil!

Diretor de Vendas Independente

Prós: Flexibilidade de horário, ter bons amigos e relacionamentos interpessoais, geração de lucros extra para outras pessoas

Contras: Não há nenhuma pontuação negativa em relação à empresa. Pois é uma empresa cumpridora de seus objetivos. OK?

Conselhos para presidência: Ter o conhecimento da marca, ter alguma experiência no ramo e dos produtos. Quem quer ser bem sucedido têm que lutar até o fim para se obter sucesso absoluto!

Dedicação diaria, trás muito sucesso!

Promotor de Vendas

Prós: Ganho exatamente o que mereço. E como sempre quero mais, a empresa me dá essa oportunidade. E maravilhoso fazer o meu salário com todo o suporte que a empresa oferece.

Contras: Todo profissional de venda gosta de incentivo. E prêmios em dinheiro são sempre os mais atraentes.

Conselhos para presidência: Manter a estabilidade, ampliar ferramentas de comunicação da promotora com as revendedoras, criar incentivos em dinheiro e intensificar os treinamentos motivaicionais, como palestras e congressos com especialistas no assunto.

Bom gostei de trabalhar na Demilus..foi meu primeiro emprego!

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: As amizades..fiz muitas amizades nessa empresa.

Contras: Se VC ficasse 2 hs fora da empresa perdia o vale refeição e o salário também era baixo e as costureiras tinham muita dificuldade para dar a produção.

Conselhos para presidência: Alimentar o salário!

Bom

Ajudante de Produção TêxtilEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: PAGAMENTO em dia, carga horária satisfatória. 100 reais como cesta básica sem descontar do salário uma espécie de incentivo para que os funcionários não venham faltar e Nem ter atrasos

Contras: Pessoas despreparadas com cargos de liderança. Um minuto de atraso te faz assinar um papel altamente constrangedor que te obriga a dar justificativa de UM minuto de atraso .

Bom lugar para trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Prós: Funcionários comunicativos e competentes. Minha chefe é bastante humorada e gosta de ver que o funcionário se sente bem trabalhando lá. Isso é um ponto excelente para o nosso bem-estar.

Contras: Ainda não sei. Sou novo lá, mas já me disseram que é difícil de crescer na empresa por empecilho dos que possuem mais altas hierarquias internas. Ainda não sei se é verídico.

bom, crescimento

Promotor Adjunto

Porto Alegre, RS

Prós: liberdade de expressão para trabalhar, empresa pontual e correta, muito estimulante e otimo plano de carreira, para quem quer crescer na empresa.

Contras: salário, e metas muito altas onde algumas politicas da empresa não ajudam no alcance das metas estabelecidas, mas o material de trabalho. Só isso

Caso a se pensar

Cortador de TecidosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa te uma pequena chance de crescimento para homens e para mulher uma grande oportunidade de crescimento, boa empresa para primeiro emprego.

Contras: Não valoriza muito os funcionários, muito tempo parar dar uma chance de crescimento a um funcionários, liderança sem visão de futuro pensa só no seu salario e pronto.

DeMillus

Descrição:34