Como é trabalhar na DeMillus?

Boa experiencia, porém não douradora

Assistente Administrativo Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É um Ambiente Agradável, são abertos para novos meios de recursos para melhoria do trabalho, possui uma boa localização

Contras: Falta de oportunidade de efetivação, sem treinamentos sobre os produtos e muita pressão de algumas gerentes sobre promotoras visto que o meio de trabalho é sobre meta.

Regular

CostureiroEx-funcionário, saiu em 2003

Santa Rita, PB

Prós: Salário em pago em dia sem nenhum tipo de atrasou. Refeição fornecida na empresa, cesta básica. Ambiente de trabalho limpo e organizado e disponibilidade de ferramentas de trabalho em boas condições.

Contras: Não tem reconhecimento nem oportunidade de crescimento, salários muito baixo, não tem benefícios, plano de saúde só tem para os cargos de chefia e admistrativos.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, em capacitação, treinamentos motivacionais. Criar políticas de cargos e carreiras.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons profissionais, excelente assistência e fácil comunicação com a empresa, treinamento de qualidade e que soma com o seu crescimento pessoal/profissional

Contras: Atraso de salário, às vezes não pagava o combinado, por mais que a comunicação com a empresa seja fácil, os problemas demoram para serem resolvidos (quando são)

empresa razoável de se trabalhar.

Ajudante de Manutenção MecânicaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: companheirismo ente funcionários,férias coletivas e beneficio de cartao alimentação,escala de trabalho atrativa, otimos EPI e uniformes de qualidade.

Contras: não dá chances do funcionário crescer, todos os meses erravam o seu salario ou seu ticket alimentação, vinham sempre faltando valores, política de colocar um turno contra o outrox querer dizer nas reuniões diarias que o turno anteriao foi melhor do que o atual, pois produziu mais, e também o turno anterior deixava faltando linha para produção nas maquinas, e as vezs quebravam muitas agulhas das maquinas para dificultarem a produção do grupo posterior.

Conselhos para presidência: evitar comparar funcionarios.

Bom para aprender mas fraca para judar.

Auxiliar de Logística lEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito fraca de conseguir se promover mesmo mostrando potencial para conseguir desenvolver bom trabalho na área de atuação,mais sempre dei o meu mellhor.

Contras: Estrutura fraca,não motiva seus funcionarios a ter bom trabalho na empresa muito ruim para se promover alguem,trabalhei durante 3 anos é não consegui ser reconhecido.

Conselhos para presidência: motivar os funcionarios

Empresa ideal para quem não tem experiência e quer comprovar em carteira

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Acesso a diretoria, fácil integração entre os gestores, envolvimento em outras áreas o que permite domínio dos processos de ponta a ponta, localização favorável

Contras: Salários abaixo do mercado, ausências de beneficios ,planos de cargos e salários e sistemas tecnológicos e processos obsoletos e somente utilizados na fábrica.Se o funcionário competir com o mercado ele estará fora porque as ferramentas só são utilizadas lá fora que é empresa familiar gestão sem autonomia

Sinto-me satisfeita em trabalhar aqui.

Coordenador

Prós: Compromisso e responsabilidade com o pagamento em dia dos funcionários, ética quanto aos compromissos fiscais, baixa rotatividade, consideração com os funcionários antigos.

Contras: Carência de benefícios, plano de saúde sem poder incluir o cônjuge, falta de parcerias e convênios com instituições que pudessem oferecer descontos aos funcionários.

Uma boa empresa,

Auxiliar de Contabilidade

Prós: Horário Flexível, bom ambiente de trabalho, alimentação no local, plano de saúde, vale alimentação, vale transporte e um excelente lugar para aprendizado, pessoas dispostas a ensinar.

Contras: Não há plano de carreira e Tecnologia, nesta área a empresa está bem atrasada, possui um sistema que não é integrado, mesmo sendo desenvolvido para a empresa, são diversos sistemas que não se comunicam e dão mais trabalho do que facilitam algumas atividades, a impressão é que a área contábil que contribui para a tomada de decisão não é tão importante.

Conselhos para presidência: Desenhar um plano de carreiras para a Cia, investir em um recursos humanos para atuar de forma interna, trabalhando o motivacional de todas as áreas, uma empresa que tem potencial para ser almejada como local de trabalho e não só pelo excelente produto.

Otima empresa

Promotora de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Seguro carro. ... Convenio unimed. ... Seguro vida. ... IPVA carro... Ajuda de custo... Verba para aluguel salao de reunião... Treinamentos periodicos...

Contras: Muita burocracia no cadastro de revendedoras... Burocratico para mudança de endereço e envio da ajuda de custo... Unicos pontos fracos da empresa

Empresa muito boa

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de saúde com participação dos filhos,ticket alimentação,refeição no local,consultório na empresa,banco na empresa,ganho por produção,salário familia.

Contras: Algumas pessoas arrogantes mas isso todo trabalho tem. Na empresa o desconto é altíssimo e se você não der produção no meu caso que era costureira recebe muito pouco.

DeMillus

Descrição:34