Como é trabalhar na DeMillus?

Péssima Empresa para Trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: Efetua o pagamento do salário na data correta, boa opção para quem ainda não possui experiências profissional, Ticket Alimentção mesmo sendo pouco é um valor de apenas R$100,00

Contras: Ambiente sujo, Falta de respeito de alguns gestores em relação aos funcionários, salário abaixo do mercado, plano de saúde e odontológico Horrível.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais na qualidade de vida dos funcionário, dar oportunidade de crescimento e tomar providências quanto ao abuso de poder da parte de alguns gestores.

Avaliação da DeMillus

Ajudante de Serviços de Acessório

Prós: A empresa valoriza seus funcionários,o ambiente de trabalho é bem organizado, a empresa dá oportunidade de o funcionário crescer em sua carreira

Contras: O plano de saúde não é satisfatório,além de cobrar uma quantia um pouco grande da inclusão de cada filho ainda cobra consultas e exames por fora

Conselhos para presidência: Trocar o plano de saúde

Tem seu lado bom e ruim

InspetorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Objetivo de crescimento , salário, horário de alguns setores , liderança dependendo do setor , qualificação profissional, aprendizagem, serão

Contras: Mudança de horário sem aviso prévio sem se importar com a vida fora da li do funcionário, comida com muito fermento, banheiro muito exposto

Razoável

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Reconhecimento Gestão competente Pontualidade nos salários, nos benefícios e bom campo de trabalho Flexibilidade empresarial Supervisores e Gerentes exemplares

Contras: Estruturas ultrapassadas, alta comodidade da presidência e insatisfação com a evolução profissional dentro da organização, que por vez se detêm apenas aos que realmente estão introduzidos a bastante tempo na mesma; além da grande quantidade de regras

Conselhos para presidência: Muita mesmice, muita comodidade. A empresa e seus executivos transformaram sua zona habitual em uma zona de conforto, onde é necessário se desprender dela para que seus funcionários se deem o direito de se portar à níveis maiores e se aprofundar naquilo que realmente são bons, porém a grande gama de normas impede-os de apresentar seus talentos, o que resulta numa evolução da carreira negada na organização.

empresa meiana bom para quem está começando

Ajudante de Serviços de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente, a fábrica funciona de segunda a sexta, tendo fim de semana livre, Trabalho duro, mas não tão complicado, os supervisores dão bom suporte

Contras: Pouca chance de crescimento, quase nula, salve raras excessões, salário baixo, pras funções desempenhadas, exatamente isso que tenho a destacar sobre a empresa

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreíra para os funcionários

Uma mãe

Auxiliar Administrativo

Prós: Sempre pontual com o pagamento paga sempre na data correta, ambiente ótimo para trabalhar com todos os equipamentos e cuidados devidos com o funcionário.

Contras: Salário baixo! Sem planos de cargos e salários ou seja passa anos e sua faixa salarial não muda, sem oportunidades para crescimento profissional gerando a desmotivação do funcionário. Sem treinamentos na parte Administrativa uma área não muito valorizada, RH e DP deixam a desejar. Critério duro no benefício da cesta básica, se o funcionário tiver mais de 2 horas de jornada incompleta no mês perde o benefício, se faltar com atestado perde o Benefício, o valor do benefício é baixo R$134,00.

Conselhos para presidência: Saia do tradicionalismo e motive os seus colaboradores, não tenha apenas excelência no seu produto mas sim na empresa no geral. A Demillus tem capacidade.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade para primeiro emprego, possibilidade crescimento na empresa, Salario nao atrasa. Equipes formadas por varias chefes q nos orienta no que fazer

Contras: Alimentação ruim, não tem horário de lanche, ser o plano de saúde for usado tudo e descontado. Muitas regras que mudam quase todos os meses.

Uma boa empresa para começar a carreira profissional

Operador de Máquinas

Prós: Gosto da chefia do meu setor,não trabalho sobre pressão, ambiente satisfatório,salários pagos sempre em dia,vejo que a empresa está crescendo e esse ano melhorou a nossa festa básica de fim de ano que não era dada há 3 anos.

Contras: Os salários ainda são baixos para nossa função comparados com outras fábricas,os benefícios devem melhorar,o plano de saúde da empresa não é bom,deveriam dar mais oportunidades de crescimento aos funcionários.

Empresa grande mas com pensamentos pequenos

Vendas

Prós: Os Salários são pagos em dia Os funcionários de baixos cargos são ótimos e se esforçam bastante, mas a diretoria precisa melhorar muito seus pensamentos arcaicos

Contras: Não valorizam os funcionários Não fornecem ticket refeição e nem ticket alimentação Empresa não estimula funcionários a crescer profissionalmente

Conselhos para presidência: Incentivar mais os funcionários Reconhecimento... Modernizar os pensamentos

Empresa Boa.

Costureira

Prós: Pagamento é feito em dia. E os benefícios são bons.Trabalhar nessa empresa me ajudou muito a realizar metas na minha vida fiz um curso na intenção de atuar na própria empresa, mas não tive oportunidade.

Contras: A Empresa não visualizar os funcionários dedicados e não da muita oportunidade se crescimento dentro da empresa, o benefício de vale refeição deveria ser num calor mais alto.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento na empresa e valorizar funcionários que realmente se dedicam a empresa.

DeMillus

Descrição:34