Como é trabalhar na DeMillus?

Quero voltar e trabalhar em outra área

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento em relação ao seu modo de lidar com o trabalho, oportunidades de crescimento, horários bem divididos e pagamentos feitos nos dias certos!

Contras: Pra você ter um crescimento a mais dentro da empresa você deve permanecer durante dois anos e três meses dentro dela num só cargo e acho que é um pouco longe o prazo. Mas nada do que esperar um pouco para mostrar dos seus atributos!

Conselhos para presidência: Gostar do que faz pra mim é a dica principal para tornar o lugar de trabalho um dos melhores.

Belos produtos que embelezam mais as pessoas que compram e se fidelizam.

Revendedor

Salvador, BA

Prós: Produtos de ótima qualidade, a organização das peças na revista esta linda, cores diferentes e bonitas. Bons eventos . Atenção da empresa em responder e-mail.

Contras: Não tem ponto de distribuição (ou depósito) em nossa cidade; as reuniões deviam ser em mais horários para todas poderem ir. As promoções de duas peças poderiam ser cada uma de uma cor, as clientes não querem duas iguais. Deveríamos poder pagar com cartão de crédito.

Conselhos para presidência: Aumentar a porcentagem para os revendedores, fazer um pedido a cada mês com valor minimo maior.

Bom

Ajudante de Produção TêxtilEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: PAGAMENTO em dia, carga horária satisfatória. 100 reais como cesta básica sem descontar do salário uma espécie de incentivo para que os funcionários não venham faltar e Nem ter atrasos

Contras: Pessoas despreparadas com cargos de liderança. Um minuto de atraso te faz assinar um papel altamente constrangedor que te obriga a dar justificativa de UM minuto de atraso .

Bom lugar para trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Prós: Funcionários comunicativos e competentes. Minha chefe é bastante humorada e gosta de ver que o funcionário se sente bem trabalhando lá. Isso é um ponto excelente para o nosso bem-estar.

Contras: Ainda não sei. Sou novo lá, mas já me disseram que é difícil de crescer na empresa por empecilho dos que possuem mais altas hierarquias internas. Ainda não sei se é verídico.

bom, crescimento

Promotor Adjunto

Porto Alegre, RS

Prós: liberdade de expressão para trabalhar, empresa pontual e correta, muito estimulante e otimo plano de carreira, para quem quer crescer na empresa.

Contras: salário, e metas muito altas onde algumas politicas da empresa não ajudam no alcance das metas estabelecidas, mas o material de trabalho. Só isso

''Boa empresa pra trabalhar para quem está começando no mercado de Trabalho!"

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar, ambiente bom , salário nunca atrasava, vale - transporte também sempre recarregavam na data correta no mês certinho :D

Contras: Poucos benefícios e salário muito baixo para Jovem Aprendiz e tem que trabalhar sob pressão, se atrasasse descontava bastante do salário que já era pouco :(

Conselhos para presidência: Poderia melhorar mais nos benefícios e salário para Jovem Aprendiz e ter mais oportunidade de crescimento na empresa.

Prós: O pagamento é feito sempre na data combinada, nunca atrasou. Empresa de grande porte, familiar, temos fácil acesso a pessoas de cargo superior ao nosso.

Contras: Não pensa no bem estar fisico e emocional do funcionário. Somos apenas números números. Não somos reconhecidos. Somos expostos a situações vexaminosas o tempo inteiro. Pessoas despreparadas para gerenciar uma equipe. Uns são sempre beneficiados pelo chefe.

Muito sacrificante

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O Encarregado da seção era muito paciente com os funcionários, muito tranquilo e calmo Eles me deram uma oportunidade de emprego que ajudou muito na minha carteira profissional

Contras: Se faltasse 1 dia, era capaz de receber advertência A Empresa só aceitava atestado médico pela mesma firma que tinha convênio Você poderia chegar sempre no horário e ser uma pessoa ótima, mais nunca reconheciam seu esforço

Caso a se pensar

Cortador de TecidosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa te uma pequena chance de crescimento para homens e para mulher uma grande oportunidade de crescimento, boa empresa para primeiro emprego.

Contras: Não valoriza muito os funcionários, muito tempo parar dar uma chance de crescimento a um funcionários, liderança sem visão de futuro pensa só no seu salario e pronto.

Demillus

Assistente de Administração IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagam em dia e pagam boa remuneração pro cargo que eu possuía. Setor de Rh atua de forma bem atenciosa e o processo de seleção muito bem elaborado

Contras: Empresa arcaica, não preza pelos bons funcionários, discriminam mães, ambiente velho para trabalhar, nenhuma política de bem estar pros funcionários, ausência absoluta de feedback

DeMillus

Descrição:34