• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Demarest Advogados?

60 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    4.25
  • Oportunidade de carreira
    3.65
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Empresa ok

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2009

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Horário de trabalho, localização, aprendizado, interação entre demais funcionários, possibilidade de fazer uma carreira.

    Contras: Trabalho repetitivo, uma certa desorganização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório de grande porte, com atuação reconhecida no mercado, nacional e internacionalmente. Boa oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.

    Contras: Por ser um escritório de grande porte, a comunicação entre as áreas, principalmente em projetos de grande magnitude e extensão, é fundamental e deve ser incentivada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Excelente ambiente de trabalho e descontraído em se tratando de um escritório de advocacia. Escritório com muita carga de trabalho mas com muitas oportunidades

    Contras: Os chefes dos cargos mais altos do jurídico não faziam questão de se misturar com os estagiários. Além disso, o trabalho muitas vezes do estagiário era extremamente mecânico em vez de se intelectual.

  • Há 2 meses

    Ótimo lugar para começar a carreira

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo lugar para adquirir experiência e que permite a ascensão e o aproveitamento de estagiários com boa performance. Ambiente meritocrático.

    Contras: Por vezes, a competição é exagerada e pressão é incompatível com o que se espera de um estagiário. Dependendo do ponto de vista, isso pode ser bem visto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom trabalho porém salário baixo

    Secretária

    Itapaci, GO


    Prós: pessoal agradavel, ambiente de trabalho harmonioso, local tranquilo, poucos funcionários, Bom lugar

    Contras: salário baixo, sem perspectiva de crescimento, não há aprendizado sobre a tarefa principal da empresa somente atendimento e limpeza alem de fazermos serviço pessoais dos donos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom, não brilhante.

    Estagiário JurídicoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de Trabalho muito bom, advogados prestativos, bons benefícios e treinamentos para estagiários, eventos interessantes, grandes clientes.

    Contras: Muita falta de autonomia para os estagiários. Pouco volume de trabalho. Alguns trabalhos desinteressantes e fora do escopo de um estagiário jurídico de uma grande universidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Escritório bom

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é bem inclusiva com minorias, oferece palestras para complementação e paga bem os estagiários com direito a fornecimento de vale transporte e vale refeição.

    Contras: O escritório tem algumas dificuldades em lidar com a integração entre as pessoas do escritório e as áreas, bem como falta pensar no papel do estagiário na equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um escritório em constante expansão e visão inovadora

    Analista de Faturamento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horários, autonomia para sugerir meios de execução das tarefas, cumprimento às legislações trabalhistas vigentes, espírito pioneiro.

    Contras: Por conta da cultura organizacional, o escritório ainda tende a centralizar todas as grandes decisões no corpo jurídico, mesmo que essas decisões afetem todas as áreas de apoio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Interessante.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades (plano de carreira) e salário (muito bom comparado ao que o mercado oferece). Sócios acessíveis para tirar dúvidas. Eventos mensais bem legais.

    Contras: Relação interpessoal (os advogados juniors tem a tendência bizarra de competir com os estagiários - ainda que sem motivo). Ainda sobre os advogados jrs, falta clareza nos feedbacks.

    Conselhos para presidência: Mais feedbacks e menos competição entre advs. jr e estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Experiência profissional boa apenas a curto prazo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: O local é de fácil acesso e o prédio é bem bacana, bem preservado. Ótimo nome para se ter no currículo e experiência profissional enriquecedora no curto prazo.

    Contras: Experiência negativa a longo prazo. Muito stress, cobrança e pouco reconhecimento - tanto pessoal como financeiro. Não vale o estilo de vida.

    Conselhos para presidência: Valorizar os jovens talentos. Acabam perdendo os mais talentosos por intrigas entre advogados.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Demarest Advogados

Descrição:Fundado em 1948, o Demarest é hoje um dos mais conceituados escritórios de advocacia do Brasil e está entre os maiores da América Latina. São mais de 2 mil clientes, de todos os lugares do mundo, que são atendidos em transações nacionais e internacionais a partir de uma estrutura que conta com escritórios nas principais cidades do Brasil e em Nova York, nos Estados Unidos.

Site