Como é trabalhar na Demarest Advogados?

Ruim para quem quer viver além do escritório, bom para workaholics.

Estagiário de Direito do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Escritório de ponta, que dá a certeza de um currículo de peso e aprendizado. Excelentes estrutura e benefícios bem acima da faixa do mercado. Dependendo da área que exercer seu trabalho, as pessoas podem ser muito receptivas, e não ter episódios de maldade.

Contras: Falta de interesse no bem estar e na qualidade de vida fora do ambiente do trabalho, espere um ambiente estressante e com pressão. Horário estabelecido não é respeitado. Em algumas situações o estagiário acabe sendo tratado com responsabilidade acima de sua capacidade. Em resumo tem que saber lidar com pressão e ser pouco apegado a vida fora do trabalho.

Conselhos para presidência: Tentem a se atentar a pressão colocada em seus estagiários, afinal de contas é preciso se formar na faculdade para poder advogar, e nenhum consegue dedicar-se a faculdade.

Demarest Advogados

Descrição:Fundado em 1948, o Demarest é hoje um dos mais conceituados escritórios de advocacia do Brasil e está entre os maiores da América Latina. São mais de 2 mil clientes, de todos os lugares do mundo, que são atendidos em transações nacionais e internacionais a partir de uma estrutura que conta com escritórios nas principais cidades do Brasil e em Nova York, nos Estados Unidos.