Como é trabalhar na Demape?

Um mar de oportunidades

Analista de Marketing Sênior

Itatiba, SP

Prós: flexibilidade, clima, ambiente familiar, segmento em plena expansão, alto potencial de crescimento, valores, recursos, cultura, investimento em auto-desenvolvimento dos colaboradores

Contras: Ausência de processos, kpis , planos de desenvolvimento estruturados, alto turn-over, ausência de plano de carreira, lentidão na tomada de decisões, baixo índice de performance

Conselhos para presidência: plano de carreira

boa num contexto geral

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Itatiba, SP

Prós: empresa muito boa, ótimos colegas, bem estruturada, atenta as novidades de mercado, possui vários benefícios, gestores acessíveis, se preocupam com o funcionário

Contras: valor de salário mediano, poderiam prover uma infra estrutura comercial um pouco melhor, sem possibilidade de crescimento interpessoal, pouco investimento em formação

Experiência que possibilitou averiguar as qualidades do profissional.

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2015

Itatiba, SP

Prós: Oportunidade de criar uma nova área de negócios visando o mercado de energia renovável em micro e minigeração. Considerando todo escopo da nova área, desde estruturação e operação.

Contras: Fomento interno para a criação da nova área, sem recursos exclusivos / compartilhados. Não havia uma estrutura de PMO e também a mudança cultural.

Empresa Fantástica!

Supervisor Comercial

Itatiba, SP

Prós: Empresa que preza no bem estar do funcionarios e dos clientes. Trabalha com extrema ética e com qualidade em seus produtos, levando o que há de melhor no mercado.

Contras: É restrita em alguns aspectos. A comunicação entre os setores é falha, e há uma burocratização nos processos internos.

Demape