Como é trabalhar na Demag Cranes & Components?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Franca e direta.

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2004

Cotia, SP

Prós: Respeito e valorização ao funcionario, tratamento igual , motivação aos colaboradores de forma continua e ajuda constante a comunidade carente da Cidade.

Contras: O sindicato local estava sempre na porta da fabrica tentando provocar manifestações e impedindo os funcionarios adentrarem ao posto de trabalho, mesmo contra sua vontade, pois a maioria gostava da empresa

Demag

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2002

Cotia, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, com boas possibilidades de crescimento, profissionais engajados, excelente produto e boas políticas comerciais

Contras: Não tenho como apontar pontos negativos. Talvez a localidade, pois estava distante de São Paulo e mais distante ainda da minha cidade de origem.

Trabalharia por uns 10 anos a mais na mesma empresa!!!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Cotia, SP

Prós: Aprendizado continuo Treinamentos motivacionais Ambiente agradável Trabalho prazeroso Benefícios localização

Contras: Sem plano de carreira Salario muito diferente para pessoas com a mesma função

Conselhos para presidência: " Quem faz o que gosta não trabalha nunca" Eu amava todas as segundas-feiras, pois era uma nova oportunidade para novos desafios!

Demag Cranes & Components