Como é trabalhar na Delupo Ferragens?

Empresa que poderia ser uma das melhores em questão de empregabilidade.

Operador de Máquina de Solda

Criciúma, SC

Prós: Oportunidades, cursos, tem nome no mercado, possui benefícios, empresa séria que busca o crescimento e expansão na região sul do estado de Santa Catarina.

Contras: Muito cacique pra pouco Índio, alta rotatividade, salário não muda, muitas promessas que acabam caindo no esquecimento, precisa estar cobrando

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

Assistente Administrativo

Criciúma, SC

Prós: uma empresa muito boa otimos profissionais e colegas uma estrutura muito boa e otimos salarios e com espaço para os funcionarios descansarem

Contras: diretores e presidentes arrogantes que so querem saber de dar esporros nos funcionarios e so pensao em dinheiro e trabalhar e nao querem dar aumento

Ex-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, relacionamento chefia x funcionário.

Contras: O salário nem sempre acompanha a promoção, poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, oferecer mais benefício

supervisor de recepção

Supervisor de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Criciúma, SC

Prós: Ambiente de trabalho de cordialidade de cooperação. A empresa visa o bem estar do funcionário e busca novas ideias para melhorar a nossa satisfação.

Contras: Por ser somente uma unidade não há grandes possibilidades de movimentação na hierarquio, o que não é um defeito em si mas uma caracteristica da empresa.

Delupo Ferragens