Como é trabalhar na Deltasul Utilidades?

Boa empresa!

Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Empresa boa e muito correta em questão de pagamentos e direitos recisorios, com vários beneficios, serviço leve e tranquilo

Contras: Deveriam cuidar mais quem colocam para cargos maiores, pois existem pessoas que abusam do poder que tem, pressionando e sobrecarregando funcionarios

Show de bola pessoal da matriz

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Capão da Canoa, RS

Prós: Empresa empreendedor, focada onde dá crescimento ao seus funcionários. Eu só prova disso. Onde comecei como vendedor é finalizei como gestor. Parabéns pra rede.

Contras: São poucos onde não vale bem apena relatar. Só sai da empresa por motivo familiar. Caso contrário ficaria até hoje se pudesse. Sem mais nada a reclamar

boa

Estoquista

São José, SC

Prós: Capacidade de crescimento muito bom, bons colegas de trabalho e um bom local de trabalho com horários bem definidos e acordados entre empresas e funcionários

Contras: Não tem vale refeição e uma cultura organizacional um pouco distante de ideais meritocraticos onde se possibilitaria o maior nivel de crescimento hierarquizado

Hambiente tranquilo mas pouco rentavel

Assistente de Vendas

Capão da Canoa, RS

Prós: Forma de reconhecimento de funcionários e de tolerância, treinamento básico e sugestões de correções. Formação de equipe muito boa, impondo respeito entre os demais (nem sempre)

Contras: Poderia ser melhor em quesito salário, e dependendo do desempenho do funcionário de forma geral receber seu devido salário. Assim ter oportunidade de mostrar aos 'maiores' seu talento em certas características

Conselhos para presidência: Mais contato com meios de comunicação. Internet. Maior diálogo para sugestões do funcionário e não só oque o manda o Chefe. Salário um pouco maior..

Trabalho muito e sou pouco valorizado.

Vendedor

Taquara, RS

Prós: A equipe com a qual trabalho é bacana e muito interessante, boa de trabalhar, os colegas são competitivos e isso te estimula a crescer a entregar mais.

Contras: A valorização e muito baixa, você se esforça pra entregar mais do que lhe é solicitado, mas as oportunidades de crescimento sâo baixissimas e você acaba por se sentir só mais um no meio da multidão.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a base, os subordinados da ponta, quem vai diariamente e fica cara a cara com o cliente, 80% da empresa e constituída por esses funcionários, e eles precisam ser mais ouvidos e levados mais a sério.

Analista de Processos

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Dificil de ser demitido, horário de trabalho e localização da empresa são bons, poucas pessoas humildes, tem vale alimentação e plano de saúde.

Contras: Não valorizam o funcionário, comida do refeitório de segunda e pouco variável, não recebe aumento salarial, colegas de empresa são fofoqueiros, não tem internet nos computadores.

Sem oportunidade

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Ijuí, RS

Prós: Possui um nome forte no mercado de varejo. O ambiente de trabalho era bom e tínhamos bastante liberdade de expor ideias para os gestores da empresa.

Contras: A comissão paga para as vendas era muito baixa e difícil de atingir com isso era complicado de ganhar mais . Não tinha muita valorização para os funcionários que mais se destacavam.

Não vale a pena

Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Setor tranquilo, serviço bem leve e prático, colegas de trabalho descontraidos

Contras: Individualismo entre os setores, rixas desnecessárias, inveja extrema entre setores, muita gente cuidando da vida dos outros

Conselhos para presidência: Não tenho conselho para dar a presidência, pois acho que a empresa reflete bem a mentalidade de seus "donos"

Necessita de mais liberdade

Técnico de Informática JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Experiencia vivida dentro da empresa, excelente gama de contatos na qual obtive nas relações diárias. Grupo com grande potencial mas não o explora da maneira certa.

Contras: Proprietários controladores, perdem excelente capital humano em virtude disto. procedimentos engessados que dificultam o crescimento na empresa

Conselhos para presidência: Acreditar nas pessoas, deixando a desconfiança de lado. Dar liberdade de expor a situação na visão dos colaboradores.

Deltasul Utilidades