Como é trabalhar na Deltasul Utilidades?

Tem a muito a crescer, basta focar nos detalhes.

Vendedor Comercial

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa consistente e séria. Pagamento em dia, honra com compromissos, pratica tudo dentro da legislação, tratamento pessoal bom, nível de cobrança aceitável.

Contras: Falta de produtos, inclusive com um mix de produtos e marcas variáveis. Algumas vezes o produto está anunciado no folheto mensal e no tem disponibilidade para venda. Outro ponto é que falta a empresa se atualizar em relação a sistema interno e a produto.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários em geral, principalmente os vendedores, como o aumento da comissão por exemplo. Entender o que o público da Deltasul deseja comprar, pra isso, os vendedores são filtros, porém não são ouvidos.

Período de aprendizagem

ArmazenistaEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Oferece conforto para os empregados, possui um extenso refeitório para almoço e descanso nas horas de intervalo. Parece ter um plano de carreira bom.

Contras: O trabalho a ser executado ainda é manual na área do armazenamento, tirando um pouco a vontade dos colaboradores de permanecer na empresa, tendo em vista que é uma empresa de grande porte.

Vale a pena mas eles podem melhorar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Santa Maria, RS

Prós: SaláriO em dia, muito correta com os direitos trabalhistas e seus adjacentes, empeesa de grande porte que trata seus colaboradores de forma justa

Contras: A empresa não olha muito pra o trabalho do colaborador e sim para se puxa o saco ou não... Não dão vale alimentação é o comissionamento é baixo

Bom de trabalhar

Assistente de Vendas Tecnologia

Santa Maria, RS

Prós: Reconhece o funcionário.

Contras: No momento nenhum.

Péssimo experiência profissional

Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Caxias do Sul, RS

Prós: Sistema e treinamento ambiente de trabalho colegas, horário flexível tirando os sábados péssima experiência profissional não aconselharia ninguém a trabalhar lá

Contras: Falta de reconhecimento profissional, não aceitam atestados mesmo com Cid não pagam horas extras tudo é banco de horas ponto eletrônico controlado

Horário bom, loja boa. Mas sem muitos extras

Vendedor

Carazinho, RS

Prós: Oportunidade de crescer na empresa, gerente é compreensivo, dão oportunidades em várias áreas, ensinam com paciência a começar a vender, possui armário pro funcionário, e uma cozinha tbm.

Contras: Não existe equipe.. É cada um por si mesmo. Muitas cobranças em meio a tanta concorrência e com poucas armas pra lutar, sem organização e o vendedor não tem muita autonomia pra negociar, pois o gerente quer mudar tudo sempre

Conselhos para presidência: Capacitar a equipe, treinar nós vendedores pra entender melhor os produtos, e incentivar com os bônus.

Trabalho muito e sou pouco valorizado.

Vendedor

Taquara, RS

Prós: A equipe com a qual trabalho é bacana e muito interessante, boa de trabalhar, os colegas são competitivos e isso te estimula a crescer a entregar mais.

Contras: A valorização e muito baixa, você se esforça pra entregar mais do que lhe é solicitado, mas as oportunidades de crescimento sâo baixissimas e você acaba por se sentir só mais um no meio da multidão.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a base, os subordinados da ponta, quem vai diariamente e fica cara a cara com o cliente, 80% da empresa e constituída por esses funcionários, e eles precisam ser mais ouvidos e levados mais a sério.

Show de bola pessoal da matriz

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Capão da Canoa, RS

Prós: Empresa empreendedor, focada onde dá crescimento ao seus funcionários. Eu só prova disso. Onde comecei como vendedor é finalizei como gestor. Parabéns pra rede.

Contras: São poucos onde não vale bem apena relatar. Só sai da empresa por motivo familiar. Caso contrário ficaria até hoje se pudesse. Sem mais nada a reclamar

Analista de Processos

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Dificil de ser demitido, horário de trabalho e localização da empresa são bons, poucas pessoas humildes, tem vale alimentação e plano de saúde.

Contras: Não valorizam o funcionário, comida do refeitório de segunda e pouco variável, não recebe aumento salarial, colegas de empresa são fofoqueiros, não tem internet nos computadores.

Sem oportunidade

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Ijuí, RS

Prós: Possui um nome forte no mercado de varejo. O ambiente de trabalho era bom e tínhamos bastante liberdade de expor ideias para os gestores da empresa.

Contras: A comissão paga para as vendas era muito baixa e difícil de atingir com isso era complicado de ganhar mais . Não tinha muita valorização para os funcionários que mais se destacavam.

Deltasul Utilidades