Como é trabalhar na Delta Gestão Pública?

Não recomendo.

SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Horário Flexível - Quando existia; Plano de carreira - quando existia; banco de horas - quando existia; Supervisão correta de projetos - quando existia.

Contras: Direção muito atrasada, trata o capital humano da empresa como um objeto qualquer, onde este tratamento nem em grandes multinacionais é encontrado. Obriga os funcionários a chamar o proprietário como SEU ou SENHOR, odeia ser chamado pelo nome diretamente. A coordenação geral aparentemente é mentirosa e quando não tem motivo para demitir pessoas mente que a ordem veio da direção e não teve como segurar.

Conselhos para presidência: A soberba precede a queda.

Pra ser boa falta muito

Porto Alegre, RS

Prós: Boa localização, bom relacionamento entre os colegas, frutas, massagens, comemorações, VR razoável entre empresas de TI (22,00)

Contras: Gestão ineficiente, sem planejamento, sem projetos interessantes, alta rotatividade, sem banco de horas.

Conselhos para presidência: Ser mais presente e tratar os colaboradores como o bem maior da empresa. Qualificar coordenadores e supervisores despreparados.

Já foi uma boa empresa para trabalhar. Atualmente não recomendaria

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente agradável; equipes isoladas, mas com bom relacionamento; 40 horas semanais; profissionais qualificados; empresa com boa localização

Contras: Diretor não mantém nenhum contato com os funcionários e desconhece totalmente o clima interno da empresa. Não valorizam os bons profissionais que AINDA possuem, optando por manter uma cultura arcaica e sem nenhuma perspectiva de crescimento. Falta de comunicação entre os departamentos e falta de informações para os funcionários.

Conselhos para presidência: Saia da sua sala e conheça a sua empresa. Conheça os seus funcionários e valorize as pessoas que trabalham para que a empresa exista

Empresa com alta rotatividade

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente agradável, bom relacionamento entre os colegas, comemorações, aniversários, festa de final de ano .

Contras: Falta de contato com a diretoria, coordenadores com métodos de gestão arcaicos, uma empresa de tecnologia que tem uma gestão administrativa voltada para o passado.

Precisa entender o Brasil

Gerente Comercial

São José dos Campos, SP

Prós: Produtos: tecnologia e grande variedade, multimercado. Profissional: benefícios, possibilidade de viagens para o exterior para treinamento e lançamentos.

Contras: Elevada rotatividade, não encontrou identidade, forte cultura oriental, não há plano de cargos e salários, gestores com práticas de administração ultrapassadas.

Técnico em Redes

Parnaíba, PI

Prós: O service que oferecemos

Contras: Ambiente

Pode melhorar

Analista de Suporte

Porto Alegre, RS

Prós: Participação nos lucros, confraternizações, oportunidade de crescimento, espaço de convivência com café expresso, quick massagem e frutas.

Conselhos para presidência: Mais proximidade dos funcionários por setor...saber o pq da rotatividade do setor.

trabalhar é necessário e melhor quando é em uma empresa seria

Gestor Operacional

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho / alto grau de conhecimento / materiais específicos / beneficio / participação e envolvimento em novos projetos / conduta da direção

Contras: alta rotatividade de clientes / concorrência desleal por parte dos concorrentes diretos / posição logística / inadimplência / baixo crescimento anual.

pagamento mediano a bom, mas exigência fora do comum

Desenvolvedor

Porto Alegre, RS

Prós: comemorações, aniversários, festa de final de ano,aniversario da empresa ; revisão salarial constante em períodos fixos (6 meses).

Contras: pressão excessiva, metas/prazos "desafiadores" , aumento de cargo sem aumento de salario correspondente a novo cargo. sem gerenciamento de projetos e gerenciamento do processo de desenvolvimento

boa empresa

Indaiatuba, SP

Prós: boa empresa, ambiente saudavel, bom relacionamento com colegas de trabalho

Contras: multinacional que tem grande potencial de crescimento no brasil

Delta Gestão Pública

Descrição:A Delta iniciou suas atividades em Março de 2000, trazendo em sua bagagem larga experiência e conhecimento do mercado de informática. O missão: Oferecer serviços e soluções tecnológicas para a gestão pública, contribuindo para o desenvolvimento dos municípios do Rio Grande do Sul com uma equipe especializada prestando atendimento de qualidade, visando à satisfação dos clientes, colaboradores, sócios e sociedade.