Como é trabalhar na Delta Gestão Pública?

Técnico em Redes

Parnaíba, PI

Prós: O service que oferecemos

Contras: Ambiente

Não recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Remuneração boa para o cargo, benefícios bons também como auxílio educação. Horário flexível e

Contras: Empresa totalmente desorganizada, alta rotatividade de funcionários.

Conselhos para presidência: Mude seus conceitos, verifique o porque de muitos entrarem na empresa e não ficarem nem um mês.

pagamento mediano a bom, mas exigência fora do comum

Desenvolvedor

Porto Alegre, RS

Prós: comemorações, aniversários, festa de final de ano,aniversario da empresa ; revisão salarial constante em períodos fixos (6 meses).

Contras: pressão excessiva, metas/prazos "desafiadores" , aumento de cargo sem aumento de salario correspondente a novo cargo. sem gerenciamento de projetos e gerenciamento do processo de desenvolvimento

boa empresa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: as pessoas são muito entrosadas. um ótimo ambiente corporativo

Contras: a incerteza. O colaborador muitas vezes chega na empresa sem saber suas atividades

boa empresa

Indaiatuba, SP

Prós: boa empresa, ambiente saudavel, bom relacionamento com colegas de trabalho

Contras: multinacional que tem grande potencial de crescimento no brasil

Tudo pode melhorar

Técnico

Prós: Pagamento certinho..sempre nota 10!

Contras: Horário de saída.. Poderia ser melhor!

Empresa sólida e com chances de carreia

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa sólida no mercado, ambiente agradável, possibilidades de carreira

Contras: Empresa familiar, sócios proprietários arrogantes, PLR baixa.

Conselhos para presidência: Problemas familiares e urgências não contribuem para uma boa administração.

Prós: Empresa em dia com seus deveres

Contras: Empresa precisa valorizar mais os funcionarios

Empresa de Médio Porte com pensamento de Grande Porte

Analista de Suporte

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com benefícios agradáveis para os funcionários, boas campanhas de MKT, Ambiente de trabalho CLEAN.

Contras: Ambiente com um clima de pressão por resultados, foco demais no sucesso, passando por cima do pensamento do profissional.

Conselhos para presidência: Integração da Diretoria com seus colaboradores para conhecimento do pensamento da empresa.

Pode melhorar

Analista de Suporte

Porto Alegre, RS

Prós: Participação nos lucros, confraternizações, oportunidade de crescimento, espaço de convivência com café expresso, quick massagem e frutas.

Contras: Falta de contato com a diretoria, coordenadores com métodos de gestão arcaicos, uma empresa de tecnologia que tem uma gestão administrativa voltada para o passado.

Conselhos para presidência: Mais proximidade dos funcionários por setor...saber o pq da rotatividade do setor.

Delta Gestão Pública

Descrição:A Delta iniciou suas atividades em Março de 2000, trazendo em sua bagagem larga experiência e conhecimento do mercado de informática. O missão: Oferecer serviços e soluções tecnológicas para a gestão pública, contribuindo para o desenvolvimento dos municípios do Rio Grande do Sul com uma equipe especializada prestando atendimento de qualidade, visando à satisfação dos clientes, colaboradores, sócios e sociedade.