Como é trabalhar na Delta Supermercados?

Pense bem antes de trabalhar em um supermercado

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente sempre limpo,tratam os clientes bem pois é deles que recebem seus salários,dão um panetone da marca mais fraquinha no natal,ofereceu planos de saúde mas desconta sempre q usa,emfim,poucos pontos positivos.mas sou grata pois estava precisando muito trabalhar quando fui chamada a trabalhar lá.

Contras: Assim como muitos super marcados por ai,é dificil algum ex funcionario não reclamar quando sair. Plano de saúde péssimo,gerentes marionetes que só estão ali para benefício próprio e se possível se matam para se manter na empresa,não valoriza os funcionários,para conseguir uma promoção voce tem que ralar no minimo 3 anos,líderes incoerentes,trabalha de domingo a domingo e por ai vai,a lista é extensa...

Conselhos para presidência: valorizar mais os funcionários,fazer mais reuniões que anime os funcionários a cumprir metas pois não é facil trabalhar aos domingos.

Empresa correta, que preza pelo bem estar dos funcionários.

Líder de Setor

Porto Feliz, SP

Prós: É uma empresa que tem visão de valores. Aposta no crescimento dos funcionários, os que realmente merecem. Ótima localização, bom atendimento

Contras: Tem uma certa exigência em relação aos funcionários. Alguns acabam se revoltando devido a isso. Não que não deva ter, mas tem muito cacique pra pouco índio.

Bom

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: Bom relacionamento em geral, tanto a liderança como os funcionários, lugar arejado, oportunidade de crescimento dentro da empresa e fora tmb

Contras: Ha muitas coisas a serem concertadas no local, tem muitas goteiras, as impressoras do caixa davam PT toda hora, a fiação do caixa era solta, isso impedia a passagem dos clientes

Conselhos para presidência: Opine, esclareça, pergunte, fale.

Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: As pessoas são dedicadas, gostam de ajudar, trabalham há anos na empresa, tem uma aproximação entre as pessoas de forma em geral, bom ambiente de trabalho.

Contras: Má administração, prometem coisas que não cumprem, não investe em treinamento, não são abertos a mudanças, planejar melhor as coisas, seguir métodos..

Avaliando mas não sei como esta ultimamente lá

CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Piracicaba, SP

Prós: Paga certo, tem vale transporte, tem cesta básica e pega sem experiência. Gostei muito de trabalhar lá agradeço a eles pela oportunidade que me deram.

Contras: Não há diferenças de saláriosaber mesmo estando muito tempo lá a pessoa que entra depois ganha o mesmo salário, acho que é apenas isso do resto está tudo ok.

A empresa precisa se reinventar.

Gestor de Produto

Piracicaba, SP

Prós: Decisão rápida, seriedade, moderna, manutenção em dia, fácil acesso, em expansão, organizada, fidelidade no pagamento, equipe entrosada, esatacionamentos bons.

Contras: Não tem plano de carreira, pouco treinamento, alto indíce de turnover, pouco relacinamento com clientes, poucas ações sociais, pouco investimento em pessoas.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento e especialização

Preciso do emprego mas se pudesse siria

Auxiliar de Perecíveis

Porto Feliz, SP

Prós: Salário não atrasa , sempre que preciso mudar de horário eles dão um jeito pra poder viajar , não e obrigado a trabalhar no feriado e nem fazer hora extra

Contras: Se vc leva um atestado eles dão um jeito de se vingar tirando vc do próximo feriado para não ganha hora extra e tbm perde metade do cartão , revista vc toda hora ate pra ir no banheiro

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário pois quando tem promoção do carro eles sorteiam um carro a gente trabalha duro pra promoção mas nos funcionários não ganhamos uma bala

Avaliação de Satisfação

Piracicaba, SP

Prós: Empresa familiar com pensamento jovem, sempre que possível novas ferramentas são incrementada buscando agregar valor a empresa e aos colaboradores. A direção da empresa sempre está próxima dos líderes contribuindo para evolução dos mesmos.

Contras: Falta desenvolver e formalizar Trilha de Carreira, para que os colaboradores saibam como pode ser sua evolução na organização. Está sendo analisada a implantação da Avaliação de Desempenho, será mais uma ferramente importante para empresa.

Conferente

Araras, SP

Prós: A empresa não atrasa o pagamento de salários, tem benefícios, festas comemorativas aos aniversariantes do mês, oferece um bom nível de estabilidade no emprego.

Contras: Salário relativamente baixo, a empresa não oferece expectativa de crescimento pessoal e profissional, os benefícios por ela oferecidos, como vale alimentação e refeição , são de valores ínfimos.

Conselhos para presidência: Alterar os procedimentos necessários para execução dos serviços, especialmente no setor operacional, com base em análises e estudos mais específicos em cada setor, a fim de não somente melhorá-los mas melhorar também a qualidade de vida de quem ali trabalha. Melhores salários, mais reconhecimento pessoal e uma boa possibilidade de encarreiramento profissional é um ótimo adicional.

Razoável e ineficiente

AçougueiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios e aprendizado, horas extras, trabalho em equipe chance de crescimento a longo prazo

Contras: Tem que ter paciência para crescer profissionalmente nesta empresa

Conselhos para presidência: Valorizar melhor seus funcionários para que o crescimento da empresa continue

Delta Supermercados