Como é trabalhar na Delta Sucroenergia?

Excelente empresa

Analista Financeiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Uberaba, MG

Prós: Empresa de grande porte, sistema SAP e reconhecimento pelo CEO em cada atividade, local de ambiente e qualificação muito boa dos profissionais, sendo de varias regiões do Brasil.

Contras: Cultura bastante familiar que as vezes atrapalha a qualificação e gestão da empresa, não consegue reter os talentos visto que várias empresas bem busca-los.

Empresa grande e consolidada

Analista de Automação Júnior

Conceição das Alagoas, MG

Prós: Desafio e crescimento constante são a maiores características da Delta Sucroenergia, desenvolvimento profissional e facil comunicação com os gestores.

Contras: Carga horária, deve se acordar muito cedo para se deslocar até o local. As vezes é necessário dobrar o tempo de serviço para testar os equipamentos.

Melhor empresa

Auxiliar de Herbicida

Delta, MG

Prós: Empresa com maiores desafios na empresa é com responsabilidades muito maioresbsnsnsbdbdbdndndndndndnsksjdndndnendndndndndndndndndjdjdndjehdndndhd

Contras: Hwhshdisbsjdbdjdbdbdbdhdhdbejebdndjdnrbdjdbdbdbdndjdndndndhrjdjdjejowowmanwjwnwnsnwnsnsnsnsnsnenejenejdbdndndndndndndndndndnndnrhrndbdhdbdhdbduebdjdndjdndndndben

Conselhos para presidência: Bastante seguranca

Avaliacao

Assistente Administrativo

Delta, MG

Prós: Trabalho em equipe, ambiente de trabalho, plano de saude, plano odontologico, seguro de vida, refeitorio na empresa, transporte, colaboradores satisfeitos

Contras: Nao possuir pl, pressao, falta de qualidade de vida, longe da cidade muito tempo no onibus, ficar na rodovia, muitos cargos de chefia........

Delta Sucroenergia

Controlador de Tráfego

Delta, MG

Prós: Convivência com colaboradores ambiente ótimo boa estrutura de trabalho e localização pagamento em dia srm nenhum atraso e benefício tambem em dia

Contras: Funcionários sem reconhecimento não tem plano de carreira não há melhorias de salário exaustão de serviços diferença de salário em uma mesma função

Conselhos para presidência: Melhor tratamento interpessoal

Não reconhece seus funcionários

Assistente de Geoprocessamento

Delta, MG

Prós: Reconhecimento no mercado de fora, empresa médio a grande porte, muito aprendizado e muita bagagem adquirida. Aprende-se a lidar com todo tipo de gente, boa ou ruim.

Contras: Não existe reconhecimento na empresa, salário baixo, pessoas passam por cima das outras de maneira inescrupulosa, não paga hora itinere, não tem ambiente bom para descanso, muita cobrança.

Te dar oportunidade mas não reconhecimento nada ainda está bom

Assistente Administrativo

Conceição das Alagoas, MG

Prós: Te dão chance de crescer a gente tem muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa Mas mesmo tendo tanta chance a GE te não é reconhecido pelo que fazemos

Contras: Não minha visão não paga o salário merecido pelo empregado atua de forma a se beneficia próprio só pensa nos lucros não se importa tanto com os empregados e nada está bom

Conselhos para presidência: Um salário que que está de acordo ao cargo

Empresa boa porém mal administrada

Vigilante Patrimonial

Conceição das Alagoas, MG

Prós: Paga em dia,dá o transporte,porém desconta plano de saúde sem usarmos e também a refeição que por sinal é bem fraca porque só almoçamos e não têm desjejum.

Contras: Não dão o valor necessário ao vigilante que tem cumprir muitos procedimentos,alguns desnecessários,como por exemplo vistoriar todos os caminhões que saem descarregados da empresa na média de 150 por turno .

Conselhos para presidência: A empresa deveria ouvir mais os funcionários e não os seus encarregados pois quem é menor na hierarquia sabe bem as dificuldades que enfrenta.

Estagiário Superior

Delta, MG

Prós: Oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, bons benefícios oferecidos pela empresa. Trabalhar nesta empresa têm-se uma grande oportunidade de aprendizado pela variedade de produtos e setores de trabalho.

Contras: Remuneração mais baixa que a média das outras empresas que atuam no mesmo setor. Ambiente de muita pressão e estresse sobre os colaboradores.

Evolução para crescer.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios oferecidos pela empresa; oportunidade de aprendizado e extração de conhecimentos das áreas da organização; treinamentos de capacitação dos funcionários.

Contras: A quantidade de funções nos cargos de chefia, às vezes impede que as informações entre os gerentes e os colaboradores da classe operacional seja precisa.

Delta Sucroenergia

Descrição:ENERGIA