Como é trabalhar na Delta Greentech?

Empresa boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente de trabalho excelente, com possibilidade de crescimento e uma empresa bem dinâmica. Tinha refeitório no local e não era descontado, recebia o vale transporte em dinheiro.

Contras: Infelizmente ela saiu de Curitiba e foi para São José dos Campos. Algumas pessoas tiveram sorte e foram transferidas, mas como meu contrato era só estágio acabei sendo demitida.

Ótima empresa, passando por momentos de falta de liderança.

Prós: Possui bom clima para se trabalhar, onde a maioria das pessoas não são fechadas para opiniões. Existe espaço para desenvolver o seu trabalho sem grande pressão e os salários estão dentro do padrão do mercado em crise.

Contras: A falta de pressão e gestão das atividades diárias atrapalham o resultado. Algumas pessoas estratégicas são centralizadoras por medo de perder o posto ou até mesmo por não conseguir suprir as próprias tarefas. A fusão com outra grande empresa e o excesso de funções acumuladas vem trazendo um impacto negativo e extrema demora em processos simples.

Conselhos para presidência: Reorganizar e fazer pressão para que prazos longos não afetem os clientes da empresa.

estável

Gerente

São José dos Pinhais, PR

Prós: estável, desafiadora, grande, sólida, benefícios, bônus, tecnológica, treinamento.

Contras: as pessoas estão em constante competição e os departamentos não são integrados.

Não te valoriza, e não te promove mesmo que seja ótimo funcionário ou atinja 120% das metas.

São José dos Pinhais, PR

Prós: É tranquilo de trabalhar, é uma empresa Global com produtos dos mais variados,o acesso a empresa é fácil é próxima ao aeroporto, relacionamento multicultural.

Contras: A empresa possuí muitos funcionários antigos, e muitos deles com cargo de chefia, portanto não se atualizam, não crescem e não promovem, são obrigados a dar notas negativas aos funcionários prejudicando no bonus final, favorecem poucas pessoas de seu circulo, não possuem processos definidos, os beneficios são ruins, e o vale alimentação nunca é alterado, quando o funcionario solicita aumento eles dizem que a emrpesa não é obrigada a pagar, ou seja, se contente com o que tem. O bonus é mal desenhado e também dizem que não sao obrigados a pagar, portanto as mudanças e melhorias não são bem vindas, os chefes, tem medo de seus superiores, a comunicação é pessima e não tem plano de cargos e salarios, o turn over da empresa é gigantesco devido a falta de educação dos gestores e a falta de habilidade de trabalhar com pessoas, a empresa é chinesa e os superiores chineses tratam as pessoas como se fosse escravos, são todos cheios da razão e sempre. O maior problema é a falta de reconhecimento na empresa, os funcionários são numeros somente e a emrpesa só paga oque a lei obriga, não há nada de diferente, treinamentos e capacitação jamais darão, eles dizem que dão o treinamento pro funcionario perdir as contas, ou seja, ridiculo o pensamento. Enfim, tenho mais a reclamar do que a elogiar.

Conselhos para presidência: Simplesmente, capacitem os chefes, capacitem as pessoas, valorizem quem está produzindo, demitam os ruins, plano de cargos e salários, PLR justo, avaliação de desempenho correta, treinamentos, e qualidade de vida para os funcionários, trabalhar mais de 15 horas por dia é um absurdo.!!!! e parar com o favorecimento de alguns somente, a empresa é um todo não somente alguns

Otima empresa Para Aprender

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito boa pra aprender devido a ser um start up no Brasil. Experiencia em todos os niveis hierárquicos . Oportunidades de trabalhar em diversas frenes de negocios

Contras: Muita Pressão. Choque cultural latente. Dificuldade em flexibilizar estrutura em comparação com a matriz. Interferencias politicas diretas e indiretas

Otimo

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios, Valorização do funcionários, uma empresa muito boa para se trabalhar, multinacional de sucesso, mas é uma empresa muito boa, boa para se trabalhar.

Contras: Salario não supera as expectativas de alguns funcionários, mas é uma empresa boa, os beneficios superam os salários, e assim fica melhor para se lidar.

Uma empresa que me proporcional muito conhecimento, porém com salário abaixo da função que exercia.

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Uma Empresa de grande porte, com vários veios para aprendizado, uma empresa que te alavanca em conhecimento profissional e estável no mercado.

Contras: Existem muitos funcionários antigos e com salários altos, o que acabava impossibilitando e muito reais chances de crescimento na empresa. Possui uma cobrança muitas vezes obsessiva devido a cultura oriental da empresa.

Verdade

Gerente de Projetos (GP)

São José dos Campos, SP

Prós: Ramo, é um ramo sem concorrentes, se fosse bem administrada, a enpresa nadaria de braçada, entretanto pelo amadorismo, acabou reguedindo e até fechando a planta no Paraná

Contras: Empresa gerenciada por amadores, cultura de qndo eram apenas sisten, gerentes são muito fracos e nem formação adequada tem para ocupar seu cargo, o rh é um desastre

Ótima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa bacana de trabalhar, ambiente ótimo. Processos bem definidos. Remuneração compatível. Equipe comprometida, e amistosa. Horário flexível.

Contras: Não possuía a área de meu interesse, mais precisamente, área de desenvolvimento de produto em engenharia. Portanto eu estava alocado em um setor de contratos.

Empresa muito boa, porém uma baixa remuneração para estagiario

Estagiário Superior

Prós: Grande investimento na carreira profissional, se importando mais com o profissional do que ele pode simplesmente produzir, além de um ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Remuneração bem abaixo do valor de mercado, um VR baixo para região onde os restaurantes tem um custo bem elevado, porém compensado por outros pontos que agregam bastante na vida de um profissional.

Delta Greentech