Como é trabalhar na Delta Greentech?

Empresa boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente de trabalho excelente, com possibilidade de crescimento e uma empresa bem dinâmica. Tinha refeitório no local e não era descontado, recebia o vale transporte em dinheiro.

Contras: Infelizmente ela saiu de Curitiba e foi para São José dos Campos. Algumas pessoas tiveram sorte e foram transferidas, mas como meu contrato era só estágio acabei sendo demitida.

Ótima empresa, passando por momentos de falta de liderança.

Prós: Possui bom clima para se trabalhar, onde a maioria das pessoas não são fechadas para opiniões. Existe espaço para desenvolver o seu trabalho sem grande pressão e os salários estão dentro do padrão do mercado em crise.

Contras: A falta de pressão e gestão das atividades diárias atrapalham o resultado. Algumas pessoas estratégicas são centralizadoras por medo de perder o posto ou até mesmo por não conseguir suprir as próprias tarefas. A fusão com outra grande empresa e o excesso de funções acumuladas vem trazendo um impacto negativo e extrema demora em processos simples.

Conselhos para presidência: Reorganizar e fazer pressão para que prazos longos não afetem os clientes da empresa.

estável

Gerente

São José dos Pinhais, PR

Prós: estável, desafiadora, grande, sólida, benefícios, bônus, tecnológica, treinamento.

Contras: as pessoas estão em constante competição e os departamentos não são integrados.

Não te valoriza, e não te promove mesmo que seja ótimo funcionário ou atinja 120% das metas.

São José dos Pinhais, PR

Prós: É tranquilo de trabalhar, é uma empresa Global com produtos dos mais variados,o acesso a empresa é fácil é próxima ao aeroporto, relacionamento multicultural.

Contras: A empresa possuí muitos funcionários antigos, e muitos deles com cargo de chefia, portanto não se atualizam, não crescem e não promovem, são obrigados a dar notas negativas aos funcionários prejudicando no bonus final, favorecem poucas pessoas de seu circulo, não possuem processos definidos, os beneficios são ruins, e o vale alimentação nunca é alterado, quando o funcionario solicita aumento eles dizem que a emrpesa não é obrigada a pagar, ou seja, se contente com o que tem. O bonus é mal desenhado e também dizem que não sao obrigados a pagar, portanto as mudanças e melhorias não são bem vindas, os chefes, tem medo de seus superiores, a comunicação é pessima e não tem plano de cargos e salarios, o turn over da empresa é gigantesco devido a falta de educação dos gestores e a falta de habilidade de trabalhar com pessoas, a empresa é chinesa e os superiores chineses tratam as pessoas como se fosse escravos, são todos cheios da razão e sempre. O maior problema é a falta de reconhecimento na empresa, os funcionários são numeros somente e a emrpesa só paga oque a lei obriga, não há nada de diferente, treinamentos e capacitação jamais darão, eles dizem que dão o treinamento pro funcionario perdir as contas, ou seja, ridiculo o pensamento. Enfim, tenho mais a reclamar do que a elogiar.

Conselhos para presidência: Simplesmente, capacitem os chefes, capacitem as pessoas, valorizem quem está produzindo, demitam os ruins, plano de cargos e salários, PLR justo, avaliação de desempenho correta, treinamentos, e qualidade de vida para os funcionários, trabalhar mais de 15 horas por dia é um absurdo.!!!! e parar com o favorecimento de alguns somente, a empresa é um todo não somente alguns

Otima empresa Para Aprender

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito boa pra aprender devido a ser um start up no Brasil. Experiencia em todos os niveis hierárquicos . Oportunidades de trabalhar em diversas frenes de negocios

Contras: Muita Pressão. Choque cultural latente. Dificuldade em flexibilizar estrutura em comparação com a matriz. Interferencias politicas diretas e indiretas

Aprendizado evolutivo, porém cultura asiática.

Gerente de Contas Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Liberdade para tomada de ações. Produtos inovadores com tecnologia mundial. Amplos centro de desenvolvimento tecnológico. Laboratório de P&D globais.

Contras: Burocracia, elevados níveis de pressão, muitos gestores para poucos executores, baixo nível de comunicação, cultura asiática, baixo planejamento.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, atender o cliente em primeiro lugar!

Empresa muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Gestão aceitam ideias e sugestões para melhoria nos processos, trabalho dinâmica possibilidade de crescimento profissional. Cursos aberto para funcionários

Contras: Dificuldade de interagir com alguns setores. Ferramentas de trabalho na época não eram muito bons, dificultava muitas vezes o processo e atrasava os prazos

Uma boa empresa, porém precisa melhorar a política de aproveitamento dos funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente é desafiador, de modo que é inegável a capacidade de aprendizado na empresa. Os benefícios são condizentes com o que se oferece no mercado.

Contras: As promoções devem ser mais baseadas em meritocracia do que simplesmente no tempo de casa dos colaboradores. São poucas as oportunidades de crescimento.

Otimo

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios, Valorização do funcionários, uma empresa muito boa para se trabalhar, multinacional de sucesso, mas é uma empresa muito boa, boa para se trabalhar.

Contras: Salario não supera as expectativas de alguns funcionários, mas é uma empresa boa, os beneficios superam os salários, e assim fica melhor para se lidar.

Uma empresa que me proporcional muito conhecimento, porém com salário abaixo da função que exercia.

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Uma Empresa de grande porte, com vários veios para aprendizado, uma empresa que te alavanca em conhecimento profissional e estável no mercado.

Contras: Existem muitos funcionários antigos e com salários altos, o que acabava impossibilitando e muito reais chances de crescimento na empresa. Possui uma cobrança muitas vezes obsessiva devido a cultura oriental da empresa.

Delta Greentech