Como é trabalhar na Delta Greentech?

Empresa boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente de trabalho excelente, com possibilidade de crescimento e uma empresa bem dinâmica. Tinha refeitório no local e não era descontado, recebia o vale transporte em dinheiro.

Contras: Infelizmente ela saiu de Curitiba e foi para São José dos Campos. Algumas pessoas tiveram sorte e foram transferidas, mas como meu contrato era só estágio acabei sendo demitida.

estável

Gerente

São José dos Pinhais, PR

Prós: estável, desafiadora, grande, sólida, benefícios, bônus, tecnológica, treinamento.

Contras: as pessoas estão em constante competição e os departamentos não são integrados.

Otima empresa Para Aprender

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito boa pra aprender devido a ser um start up no Brasil. Experiencia em todos os niveis hierárquicos . Oportunidades de trabalhar em diversas frenes de negocios

Contras: Muita Pressão. Choque cultural latente. Dificuldade em flexibilizar estrutura em comparação com a matriz. Interferencias politicas diretas e indiretas

Não te valoriza, e não te promove mesmo que seja ótimo funcionário ou atinja 120% das metas.

São José dos Pinhais, PR

Prós: É tranquilo de trabalhar, é uma empresa Global com produtos dos mais variados,o acesso a empresa é fácil é próxima ao aeroporto, relacionamento multicultural.

Contras: A empresa possuí muitos funcionários antigos, e muitos deles com cargo de chefia, portanto não se atualizam, não crescem e não promovem, são obrigados a dar notas negativas aos funcionários prejudicando no bonus final, favorecem poucas pessoas de seu circulo, não possuem processos definidos, os beneficios são ruins, e o vale alimentação nunca é alterado, quando o funcionario solicita aumento eles dizem que a emrpesa não é obrigada a pagar, ou seja, se contente com o que tem. O bonus é mal desenhado e também dizem que não sao obrigados a pagar, portanto as mudanças e melhorias não são bem vindas, os chefes, tem medo de seus superiores, a comunicação é pessima e não tem plano de cargos e salarios, o turn over da empresa é gigantesco devido a falta de educação dos gestores e a falta de habilidade de trabalhar com pessoas, a empresa é chinesa e os superiores chineses tratam as pessoas como se fosse escravos, são todos cheios da razão e sempre. O maior problema é a falta de reconhecimento na empresa, os funcionários são numeros somente e a emrpesa só paga oque a lei obriga, não há nada de diferente, treinamentos e capacitação jamais darão, eles dizem que dão o treinamento pro funcionario perdir as contas, ou seja, ridiculo o pensamento. Enfim, tenho mais a reclamar do que a elogiar.

Conselhos para presidência: Simplesmente, capacitem os chefes, capacitem as pessoas, valorizem quem está produzindo, demitam os ruins, plano de cargos e salários, PLR justo, avaliação de desempenho correta, treinamentos, e qualidade de vida para os funcionários, trabalhar mais de 15 horas por dia é um absurdo.!!!! e parar com o favorecimento de alguns somente, a empresa é um todo não somente alguns

Delta Greentech