Como é trabalhar na Delta Greentech?

Ótima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa bacana de trabalhar, ambiente ótimo. Processos bem definidos. Remuneração compatível. Equipe comprometida, e amistosa. Horário flexível.

Contras: Não possuía a área de meu interesse, mais precisamente, área de desenvolvimento de produto em engenharia. Portanto eu estava alocado em um setor de contratos.

Empresa muito boa, porém uma baixa remuneração para estagiario

Estagiário Superior

Prós: Grande investimento na carreira profissional, se importando mais com o profissional do que ele pode simplesmente produzir, além de um ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Remuneração bem abaixo do valor de mercado, um VR baixo para região onde os restaurantes tem um custo bem elevado, porém compensado por outros pontos que agregam bastante na vida de um profissional.

Empresa boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente de trabalho excelente, com possibilidade de crescimento e uma empresa bem dinâmica. Tinha refeitório no local e não era descontado, recebia o vale transporte em dinheiro.

Contras: Infelizmente ela saiu de Curitiba e foi para São José dos Campos. Algumas pessoas tiveram sorte e foram transferidas, mas como meu contrato era só estágio acabei sendo demitida.

Empresa muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Gestão aceitam ideias e sugestões para melhoria nos processos, trabalho dinâmica possibilidade de crescimento profissional. Cursos aberto para funcionários

Contras: Dificuldade de interagir com alguns setores. Ferramentas de trabalho na época não eram muito bons, dificultava muitas vezes o processo e atrasava os prazos

Otimo

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios, Valorização do funcionários, uma empresa muito boa para se trabalhar, multinacional de sucesso, mas é uma empresa muito boa, boa para se trabalhar.

Contras: Salario não supera as expectativas de alguns funcionários, mas é uma empresa boa, os beneficios superam os salários, e assim fica melhor para se lidar.

Delta Brasil

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Estabilidade dos colaboradores, proximidade com os Head de negócios, confiança e autonomia no colaborador, ritmo de trabalho, crescimento acelerado dos negócios no mundo

Contras: Fechamento de fábrica no PR com demissão de profissionais com muitos anos de experiência, conhecimento técnico e engajamento; Falta investimento dos líderes na melhoria do clima organizacional

Conselhos para presidência: Apostar em ações de melhoria no clima organizacional

estável

Gerente

São José dos Pinhais, PR

Prós: estável, desafiadora, grande, sólida, benefícios, bônus, tecnológica, treinamento.

Contras: as pessoas estão em constante competição e os departamentos não são integrados.

Otima empresa Para Aprender

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito boa pra aprender devido a ser um start up no Brasil. Experiencia em todos os niveis hierárquicos . Oportunidades de trabalhar em diversas frenes de negocios

Contras: Muita Pressão. Choque cultural latente. Dificuldade em flexibilizar estrutura em comparação com a matriz. Interferencias politicas diretas e indiretas

Uma boa empresa, porém precisa melhorar a política de aproveitamento dos funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente é desafiador, de modo que é inegável a capacidade de aprendizado na empresa. Os benefícios são condizentes com o que se oferece no mercado.

Contras: As promoções devem ser mais baseadas em meritocracia do que simplesmente no tempo de casa dos colaboradores. São poucas as oportunidades de crescimento.

Uma empresa que me proporcional muito conhecimento, porém com salário abaixo da função que exercia.

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Uma Empresa de grande porte, com vários veios para aprendizado, uma empresa que te alavanca em conhecimento profissional e estável no mercado.

Contras: Existem muitos funcionários antigos e com salários altos, o que acabava impossibilitando e muito reais chances de crescimento na empresa. Possui uma cobrança muitas vezes obsessiva devido a cultura oriental da empresa.

Delta Greentech