Como é trabalhar na Delta Energia?

Vale apena ser um funcionário

Auxiliar de Laboratório

Rio Brilhante, MS

Prós: As prioridade de mudança de função para quem ja esta na empresa,e também de sempre aprender mais sobre os setores da indústria, equipe que sabe trabalhar em conjunto para melhorar a produção do trabalho.

Contras: O salário um pouco baixo, poucos funcionários, difícil subir de cargo, e de nível ,e quando sobe de nível diferença pouca do salário é acaba desanimando o funcionário, o que faz muitos pedirem demissao.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração dos funcionários

Empresa em Desenvolvimento

Gerente

Prós: Pessoal muito qualificado e gera grande aprendizagem flexibilidade nos horários

Contras: Não tem muito espaço para crescimento profissional e remuneração variável muito incerta

Conselhos para presidência: Precisa ser mais claro com a remuneração e benefícios

boa

Prós: Não desconta todos os beneficios em folha.

Contras: Falta programa claro de cargos e salarios e politica de bonus

Conselhos para presidência: Respeito e reconhecimento com todos.

Empresa de pequeno porte

Analista de Controladoria SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, localização, disponível para saídas, plano de saúde muito bom, horário de trabalho flexível. Poucas viagens no ano! Empresa de pequeno porte.

Contras: Muito difícil de trabalhar com os gerentes da empresa, eles rebaixam as pessoas, onde demonstra que você não é competente o suficiente, sempre jogando em você a responsabilidade de algum trabalho

Conselhos para presidência: Olhar mais ao redor, verificar quem é que realmente trabalha e gosta de estar lá, não apenas fingir que trabalha.

Poderia melhor, e muito.

Analista de Backoffice PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Equipe bastante qualificada, permitindo o desenvolvimento profissional.

Contras: Baixa perspectiva de crescimento, remuneração subjetiva e salário aquém do mercado.

Delta Energia