Como é trabalhar na Delta Construções?

Uma avaliação objetiva

Prós: Bons Benefícios, bom ambiente de trabalho, pagamento de salário sempre em dia. Pessoas. Motivadas Ambiente descontraído Pessoas motivadas

Contras: Como toda empresa sempre tem um gestor que tem o poder mas não tem a liderança Devendo se atualizar mais, mas os pontos positivos acabam por

Conselhos para presidência: Valorizar sempre o funcionário.

Fui feliz por 6 anos

Auxiliar de ArquivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pontualidade e responsabilidade com seus deveres, não atrasava pagamento, ticket e passagem, sempre muito ospedeira é parceira com seu quadro de funcionários

Contras: Infelizmente com a crise houve uma grande redução do quadro de funcionários, isso vem diminuindo desde 2012 que inclusive foi o ano no qual eu entrei

Conselhos para presidência: Um bom relacionamento entre à equipe, acho isso muito importante para o meio de trabalho

Empresa que realmente valoriza o colaborador

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que valoriza seus colaboradores e investe nos mesmos. Oportunidade de crescimento e valorização de mão de obra. Sempre encontrei apoio e incentivo por parte dos gestores. Melhores anos da minha carreira.

Contras: Infelizmente hoje se encontra sem obras. Infelizmente pessoas que marcaram nossa carreira por falta de campo de trabalho hoje já não fazem parte desta equipe. Mas trago dentro do meu pensamentos seus exemplos

Conselhos para presidência: Todos estão de parabéns. Faço votos que novamente possa fazer parte dessa laboriosa equipe.

Perca de uma grande empresa no mercado

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento, flexibilidade de horário, permitido propostas inovadoras, localidade do Escritório da Filial em ambiente saudável e bem centralizado.

Contras: Os responsáveis perderam o FOCO na estratégia para o retorno no mercado da Construção Civil, sufocando todos de modo geral. Foram grandes percas.

Delta Construção

Analista de Suporte Técnico IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Melhor empresa que eu trabalhei, valoriza o funcionário, liberdade para executar as tarefas determinadas, chance de crescimento profissional.

Contras: Na empresa em si nenhum, apenas alguns funcionários que por lá passaram que acabavam atrapalhando , atrasando ou até mesmo prejudicando o bom andamento do serviço.

Conselhos para presidência: Salvem a empresa.

Empresa precisa ser melhor estruturada, mas, no geral, é um lugar bom para trabalhar

MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Senso de pertencimento (de que se faz parte de um time); ótimo ambiente de trabalho, com a maioria das pessoas desprovidas de vaidades que só atrapalham

Contras: Liderança pouco participa do dia a dia das equipes no escritório e em campo; processos internos administrativos e para as obras em si são muito desorganizados

Conselhos para presidência: Os líderes precisam estar mais atentos a processos e marcar mais presença junto a funcionários para que tudo funcione melhor.

Boa empresa.

Assistente de Sala TécnicaEx-funcionário, saiu em 2006

Duque de Caxias, RJ

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa, os benefícios são compatíveis com o mercado e salários dentro da média de mercado. O clima organizacional também é positivo.

Contras: Mudança constante de unidade por determinação de contratos, ou seja, remanejamento excessivo, gestão muito centralizada ou excesso de pessoas mandando em uma unidade ou projeto.

Média

Bombeiro Hidráulico

Prós: Pontualidade e discrepância com seus funcionamento

Contras: Mais benefícios aos funcionarios

Conselhos para presidência: Valorize o profissional

Empresa seria

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Receber seu salário em dias E honrar com seus compromissos

Contras: colocar a empresa nas mãos de mal administradores e queimar o nome da empresa

Tudo de bom

Encarregado de Almoxarifado

Jataí, GO

Prós: Sim muito bom. Pagamento em dia

Contras: E ótimo trabalhar nesta empresa

Conselhos para presidência: Boa convivência

Delta Construções

Descrição:Criada em 1961, em Recife (PE), a Delta dedicou seus primeiros anos à implantação e restauração de rodovias no Nordeste. Nos anos 90, transferiu sua matriz para o Rio de Janeiro, criou filiais ao redor do Brasil e ampliou sua área de atividades, como infraestrutura urbana, saneamento e edificações, se tornando uma das mais respeitadas construtoras do Brasil.