Como é trabalhar na Delta Construções?

Prós: Uma boa oportunidade de aprendizado em uma área de trabalho atrativa.

Contras: problemas com colaboradores da obra e o que mais acontece. Pois os trabalhadores por serem de fora dão um pouco de trabalho!

Média

Bombeiro Hidráulico

Prós: Pontualidade e discrepância com seus funcionamento

Contras: Mais benefícios aos funcionarios

Conselhos para presidência: Valorize o profissional

Delta Construção

Analista de Suporte Técnico IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Melhor empresa que eu trabalhei, valoriza o funcionário, liberdade para executar as tarefas determinadas, chance de crescimento profissional.

Contras: Na empresa em si nenhum, apenas alguns funcionários que por lá passaram que acabavam atrapalhando , atrasando ou até mesmo prejudicando o bom andamento do serviço.

Conselhos para presidência: Salvem a empresa.

Empresa precisa ser melhor estruturada, mas, no geral, é um lugar bom para trabalhar

MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Senso de pertencimento (de que se faz parte de um time); ótimo ambiente de trabalho, com a maioria das pessoas desprovidas de vaidades que só atrapalham

Contras: Liderança pouco participa do dia a dia das equipes no escritório e em campo; processos internos administrativos e para as obras em si são muito desorganizados

Conselhos para presidência: Os líderes precisam estar mais atentos a processos e marcar mais presença junto a funcionários para que tudo funcione melhor.

Boa empresa.

Assistente de Sala TécnicaEx-funcionário, saiu em 2006

Duque de Caxias, RJ

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa, os benefícios são compatíveis com o mercado e salários dentro da média de mercado. O clima organizacional também é positivo.

Contras: Mudança constante de unidade por determinação de contratos, ou seja, remanejamento excessivo, gestão muito centralizada ou excesso de pessoas mandando em uma unidade ou projeto.

uma das melhores empresa que trabalhei.

LubrificadorEx-funcionário, saiu em 2013

Duque de Caxias, RJ

Prós: Nunca atrasou os salários. A chefia sempre tratou bem os funcionários.

Contras: Não tenho o que reclamar . a não ser pelo oque a empresa passou.

Conselhos para presidência: Que retornem as atividades. E me chame.

Excelente empresa mais deixa a desejar com funcionários.

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Excelente lugar para se trabalhar, equipe muito eficiente e ambiente tranquilo.

Contras: Falta de plano de carreira

Empresa seria

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Receber seu salário em dias E honrar com seus compromissos

Contras: colocar a empresa nas mãos de mal administradores e queimar o nome da empresa

Tudo de bom

Encarregado de Almoxarifado

Jataí, GO

Prós: Sim muito bom. Pagamento em dia

Contras: E ótimo trabalhar nesta empresa

Conselhos para presidência: Boa convivência

"Renovação na vida profissional"

Técnico AmbientalEx-funcionário, saiu em 2012

Nova Mamoré, RO

Prós: Ambiente de trabalho propicio para desenvolvimento profissional, onde os funcionários persistente nas suas idéias vencem trazendo benefícios a Empresa e chegando a seus ideais.

Contras: Uma melhor remuneração principalmente quando estiverem prestando serviços em áreas isoladas.

Conselhos para presidência: Cumprir o discutido em reuniões.

Delta Construções

Descrição:Criada em 1961, em Recife (PE), a Delta dedicou seus primeiros anos à implantação e restauração de rodovias no Nordeste. Nos anos 90, transferiu sua matriz para o Rio de Janeiro, criou filiais ao redor do Brasil e ampliou sua área de atividades, como infraestrutura urbana, saneamento e edificações, se tornando uma das mais respeitadas construtoras do Brasil.