Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Delta Air Lines?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Desafios, bom para a carreira

    Estagiário de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é desafiador, a equipe é boa de trabalhar onde se pode fazer amigos, muito bom para aprender bastante e fazer acontecer.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento, pois depende da matriz abrir vagas, por mais que faça quase 2 anos de estágio e que as pessoas gostem e reconheçam seu trabalho, vão preferir pessoas de fora da empresa para contratar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Melhor cia Aérea

    Agente de Aeroporto

    Guarulhos, SP


    Prós: Empresa americana, preocupada com o colaborador, ótimo benefício de viagens para a família, ótimas oportunidades de crescimento pessoal, etc

    Contras: Trabalhar com passageiros em um país com pouca cultura de educação e respeito é complicado. O único aeroporto onde a Delta opera em São Paulo é desestruturado e desorganizado o que complica ainda mais.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Delta Air Lines

Descrição:O que começou como um humilde e pequeno serviço de pulverização aérea de culturas chamado Huff Daland Dusters em 1924, cresceu até tornar-se uma das maiores companhias aéreas do mundo, ajudando mais de 160 milhões de viajantes a chegar aos destinos desejados a cada ano. Delta Air Lines atende a cerca de 165 milhões de clientes a cada ano. Com uma rede global de líderes da indústria, Delta Connection e a Delta oferecer o serviço para 333 destinos em 64 países em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega cerca de 80.000 funcionários em todo o mundo e opera uma frota de mais de 700 aeronaves.

Site

RH: quer atrair bons talentos?