Como é trabalhar na Delsoft Sistemas?

Uma empresa exigente, mas que tem muito a oferecer

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2013

Rio do Sul, SC

Prós: Ambiente de trabalho agradável, boa colaboração, boa infraestrutura, bom relacionamento entre funcionários e entre funcionários e gestores, valorização da autonomia e criatividade, ferramenta de trabalho com recursos muito competitivos (Genexus), bons benefícios e programas que visam a qualidade de vida dos funcionários, bom feedback, progressão de carreira e reconhecimento dos funcionários.

Contras: Ambiente de bastante pressão por resultados, às vezes sem considerar as limitações de cada funcionários e do próprio modelo de desenvolvimento. Isso tem um lado positivo, que é o estímulo constante da autonomia e habilidades dos funcionários, mas um negativo, que é a humilhação e o desequilíbrio emocional que essas situações de pressão podem causar.

Conselhos para presidência: Vocês estão de parabéns pelo modelo de negócio e ótimo ambiente de trabalho que construíram em nossa região. Acredito que uma medida interessante para reduzir os conflitos nos momento de pressão é investir no autoconhecimento dos funcionários, estimulando sua autonomia e autorregulação. Até onde eu posso ir? Será que realmente eu consigo atender essa demanda no prazo necessário? Como eu posso manter uma relação de transparência com meu líder e ajudá-lo a entender minhas competências atuais para facilitar sua gestão? Em meu tempo de empresa eu vi algumas pessoas talentosas se sobrecarregando e não tomando a atitude, ou tomando uma atitude sobre isso tarde demais (em cima do prazo). Desejo sucesso!

Delsoft Sistemas