Como é trabalhar na DelRio?

Tem muito o que melhorar.

Maracanaú, CE

Prós: Paga em dia e remuneração muito boa.Dão preferência para mulheres em qualquer parte do setor,quando surge seleção para serviços mais pesados ou não.

Contras: O dono da empresa interfere no processo,tem gato para todo lado em cima dos tecidos.Ninguém tem fardamento,é uma bagunça horrível.Comunicação entre os setores de forma computadorizada não existe.Segurança no trabalho é Zero.

Conselhos para presidência: Se continuar assim vai quebrar.!

Supervisor de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Qualidade do produto, tradição da marca, grandes clientes, liberdade e flexibilidade de trabalho, ótimo gestor, boa localização e salário compatível com a função.

Contras: Atrasos constantes no pagamento de ajuda de custo e reembolsos. Fábrica em Fortaleza, apenas 4 funcionários em SP. Não proporcionava desconto na compra de produtos.

Conselhos para presidência: Rever a forma de contratação (terceirizada) e processo de reembolso de despesas. Acompanhar trabalho da empresa terceirizada (meu imposto retido na fonte não foi repassado ao IR).

Boa empresa.

Representante Comercial

Maracanaú, CE

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Pagamentos em dia. Informações com muita transparência.

Contras: A entrega dos produtos poderiam ser mais rápidas. Assim como de veriam ter produtos para grandes redes diferenciados do varejo, para que não haja conflitos.

Bom

Maracanaú, CE

Prós: Clima bom... Oportunidades acontecem...pra quem tem paciência! Cobrança normal.... De acordo com o cargo! Paga direito o salário,sem atrasos.

Contras: Empresa familiar, oportunidades acontecem dr maneira lenta... Falta benefícios, estrutura física para os funcionários! Melhorar condições básicas.

é otima

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2014

Maracanaú, CE

Prós: empresa de grande porte e salario assecivel gostei bastande da oportunidade de trabalhar lá. pois eu estava precisa.. passei tres meses pois era tempo de experiencia

Contras: cobra muito de voce cobra muito produção pontualidade credibilidade mais tudo bem organizado há o local da empresa muito disconfortavel e não dao oportunidade de crescimento.

estável mas pouco criativo

Maracanaú, CE

Prós: A empresa oferece bons salários, compatível com o mercado. As pessoas são ótimas e te tratam como família. Tem estabilidade e normalmente não atrasam o salário.

Contras: Não existe plano de cargos e não se oferecem vagas para quem já é da casa. Normalmente as pessoas passam anos na mesma função sem promoção interna. O trabalho é pouco criativo e não há muito espaço pra inovação.

Conselhos para presidência: dar mais oportunidade aos funcionários da casa

Positiva

Mecânico

Maracanaú, CE

Prós: Oportunidade para o primeiro emprego na área de mecânico pegando quem não tem experiência na função

Contras: Baixo salário comparado a outras empresas do mercado

Conselhos para presidência: Melhores condições para o funcionários

mais ou menos

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo trabalho local bom de trabalhar

Contras: Não valoriza o trabalho do funcionario

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

DelRio